A Fazenda 2020: Saiba tudo sobre Vinícius D’Black; ex de Nadja Pessoa

Cantor já participou do Power Couple Brasil ao lado da ex. Reality estreia dia 8 de setembro.

A Fazenda 2020 estreia dia 8 de setembro, na Record TV, com Vinícius D’Black em seu elenco. O famoso, que decerto voltou ao estrelado após participar do Power Couple Brasil 3 em 2018, já está em pré-confinamento. D'Black ganhou fama nacional em 2008, quando lançou as músicas Sem Ar e 1 Minuto. Nesse hiato até 2017, caiu no esquecimento. No mesmo ano, voltou à mídia após surpreendentemente aparecer na tevê como participante do The Voice Brasil. Ele foi finalista da atração da Globo. Um ano depois, o famoso topou participar do reality show de casais Power Couple, ao lado da então esposa, Nadja Pessoa. No programa, o cantor virou piada por conta da autoridade que a sua parceira na época tinha sobre ele.

Nas redes sociais

Vinícius D’Black tem pouco mais de 629 mil seguidores no Instagram. Por lá, o famoso costuma publicar cliques de sua rotina de treinos, além de paisagens do Rio de Janeiro. Ele, vale destacar, tem 35 anos e é de Jacarepaguá.

A Fazenda 2020

A décima segunda temporada de A Fazenda irá ao ar de segunda à sábado, sempre às 22h30, e, aos domingos, às 23h15. O apresentador Marcos Mion continuará no comando do game. A direção geral é de Fernando Viudez, e com direção de reality show de Rodrigo Carelli, como em edições anteriores. Assim como todo ano, a Record confina famosos em uma fazenda cheia de surpresas. Diferente das últimas edições que foram 16 confinados, esse ano serão 20. Aliás, todos já estão em pré-confinamento em um hotel em São Paulo, em uma quarentena que durará 15 dias.

A medida adotada pela Record é parar barrar a Covid-19 na sede do programa, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. Além disso, ações de higienização nos bastidores da atração foram tomadas, a fim de o programa fluir normalmente e garantir a segurança e saúde de todos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes