Enquete A Fazenda 2020: quem o fazendeiro Rodrigão deve indicar para a roça?

Fazendeiro da semana terá que indicar um concorrente diretamente à Roça na semana que vem.

A Fazenda 2020 já tem um novo fazendeiro. Rodrigo Moraes, o Rodrigão, venceu a prova realizada na noite desta quarta-feira (16) e agora tem todo poder em mãos. Aliás, o novo poderoso da semana já começou a elaborar sua lista de motivos para colocar um concorrente na próxima Roça. Quem o influenciador digital deve indicar para a próxima berlinda na terça-feira (22)? Vote na enquete A Fazenda 2020 do Jornal DCI. 

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Quem está no alvo de Rodrigo em A Fazenda 2020?

Mariano - Votou em Rodrigo com a justificativa de que ele o incomoda ao cantarolar pela casa. O sertanejo frisou que se continuar assim, os dois poderão ter um embate direto, já que é uma coisa que o deixa irritado, de acordo com ele.

Tays Reis - A intérprete de Metralhadora direcionou o seu voto a Rodrigo alegando não ter se aproximado do peão. A famosa destacou a falta de afinidade com o concorrente e amenizou afirmando não ter nada contra ele.

Raissa Barbosa - A ex-vice Miss Bumbum foi o voto de Rodrigo na primeira formação. Em sua justificativa, ele afirmou que Raissa não demonstra querer jogar e brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 2020.

Como foi a prova do fazendeiro?

Usando óculos especial que impediam de enxergar o ambiente, eles tinham que passar por um labirinto e encontrar 6 peças de um quebra-cabeça. O objetivo final era montar o chapéu do fazendeiro e tocar o sino. Quem fizesse primeiro a tarefa, vencia e se tornava o fazendeiro.

Como assistir A Fazenda 2020 24h?

O PlayPlus, plataforma de streaming da emissora, disponibiliza para o assinante de um pacote que custa R$ 12,90 e da direito a quatro perfis. Na prática, em uma mesma conta, quatro telas poderão sintonizar no pay-per-view de A Fazenda 2020. A transmissão acontece 24 horas por dia em tempo real.

De acordo com a Record, o serviço de streaming também disponibiliza trechos do reality e as integras da TV. Além disso, o público terá acesso as entrevistas com os eliminados da atração a cada semana de jogo. Essas entrevistas acontecem na Cabine de Descompressão, que é apresentada por Mion. Além disso, o público pode acompanhar a edição diária de A Fazenda 2020 na Record TV, sempre a partir das 22h30.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes