A Fazenda: Arcrebiano vence prova de fogo e pode mudar roça

Dayane e Tiago perderam a disputa e foram para a baia

Arcrebiano ganhou a Prova de Fogo da semana em A Fazenda 2021 realizada neste domingo (19/09). Graças ao poder do lampião, agora está nas mãos do peão a chance de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira (21/09). Já Dayane e Tiago foram para a baia.

Participantes A Fazenda 2021: saiba quem mais cresceu nas redes sociais

Como foi a prova de fogo em A Fazenda 2021

A prova foi disputada por Dayane, Bil e Tiago. Apenas alguns trechos foram exibidos pelo PlayPlus, e um deles mostrou os peões se preparando para a escolha dos participantes da prova de fogo.

Como Arcrebiano ganhou a prova, automaticamente, Dayane e Tiago foram para a baia. Como é de costume, a dupla perdedora deve indicar dois peões para o local menos prestigiado de A Fazenda 13.

Tiago escolheu Liziane para a baia; Dayane ainda não revelou nome.

A última baia de Dayane, Dynho, Mussunzinho, Nego do Borel, Solange Gomes e Victor Pecoraro.

Arcrebiano ganhou a primeira prova de fogo
Arcrebiano ganhou a primeira prova de fogo - foto: playplis/reprodução

Poder da chama vermelha em A Fazenda 2021

Nessa semana, o vencedor da prova de fogo deverá trocar 2 peões da baia por 2 peões da sede. O ganhador vai usar o poder na terça, o que poderá mudar os rumos do jogo.

Já a chama verde só será revelada na hora do programa ao vivo. A nova formação promete fortes emoções em A Fazenda 2021.

Quem Gui deve indicar para a roça?

Não é segredo para ninguém que Gui Araújo e Nego do Borel não se dão bem do lado de fora do reality. Após a confusão do cantor na baia, as chances do influencer votar no carioca aumentaram. Vote na enquete: quem o fazendeiro Gui deve mandar para a roça?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes