A Fazenda 13: como ficou a divisão de tarefas do fazendeiro Gui Araújo

Gui Araujo está de volta ao posto de fazendeiro e dividiu tarefas, o que irritou Solange Gomes.

Mais uma semana de disputa em A Fazenda 13 e o reality já tem uma nova liderança no jogo: Gui Araujo se salvou da roça e venceu a Prova do Fazendeiro. Na manhã de quinta-feira (30), ele ficou responsável por dividir as tarefas entre os peões e delegou quais competidores vão ficar responsáveis por quais funções. Saiba como o fazendeiro Gui Araujo dividiu as tarefas em A Fazenda 13!

Conheça a nova divisão de tarefas em A Fazenda 13

Gui Araujo está de volta ao chapéu de Fazendeiro, assumindo o posto pela segunda vez em três semanas de programa. Ao se salvar da roça com Bil, Dayane e Mussunzinho, o influencer garantiu mais uma semana de imunidade.

A manhã da quinta-feira (30) foi o momento de dividir quais peões cuidarão de cada função no trato dos animais e da casa de A Fazenda 13.

A maior surpresa veio de Rico Melquiades, que se candidatou pessoalmente para cuidar da vaca-de-chifre, uma temida novidade na atração. Os peões ficaram chocados com o pedido, que parece ser uma tentativa de Rico de fazer as pazes com a casa após causar uma punição coletiva.

Marina Ferrari vai tratar do cavalo, enquanto Aline e Erika vão cuidar das vacas. MC Gui ficou responsável pelos porcos. Já Erasmo Viana vai tratar a horta e as plantas. Bil Araújo, que pode sair  de A Fazenda 13 na noite de hoje, a princípio vai cuidar das aves.

O fazendeiro decidiu dar folga das tarefas para Tati Quebra-Barraco e Sthe Matos, já que as duas são responsáveis pela alimentação da casa. Mileide Mihaile, que também cuida da cozinha, pediu para assumir uma função e vai cuidar das ovelhas. Dynho Alves se ofereceu para gerenciar o cuidado com o lixo e será ajudado por Gui Araujo.

Outros que ficaram de fora da distribuição de tarefas foram Victor Pecoraro e Tiago Piquilo. "Vou tirar Vitão e Tiagão, um está dando mancada há duas semanas e o outro é nosso espantalho também que já trabalha muito", declarou Gui Araujo.

 

Divisão de tarefas irrita peoa

Quem não gostou muito das atitudes de Gui Araujo foi a ex-banheira do Gugu, Solange Gomes. A modelo foi dispensada das tarefas de A Fazenda 13 por estar com dor no ombro, mas não gostou do comentário de Gui Araujo, qe insinuou que ela só dorme.

"Se quer falar algo comigo, chega no canto e fala. Não fala na cozinha, cheio de gente. Porque eu já começo a achar que quer crescer em cima de mulher", reclamou a peoa. Solange ainda complementou, irritada: "Não vou colocar o rabo entre as pernas porque ele é fazendeiro."

 

Gui Araujo se salvou da Roça

O influenciador digital, que é ex de Anitta, se salvou da berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro. Ele estava elegível para a roça após ter sobrado no Resta Um e competia com Arcrebiano Araujo e Dayane Mello pelo chapéu mais cobiçado de A Fazenda 13.

A eliminação da segunda Roça acontece na noite desta quinta, 30 de setembro, às 22h45. A votação é entre Bil, Dayane e Mussunzinho. Vote na enquete do DCI e opine quem deve ficar!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes