A Fazenda 13: Gui Araújo escolhe quem vai mandar a roça

Novo fazendeiro do reality pretende indicar Rico pelo ‘bem social da casa’.

Depois de conseguir se salvar da segunda roça da edição, parece que chegou a vez de Rico Melquiades enfrentar a temida berlinda. Faltando 5 dias para a próxima votação, o novo fazendeiro Gui Araujo diz estar decidido a enviar Rico para a roça e justificou a atitude dizendo que é pelo "bem social da casa". Confira a decisão que promete movimentar A Fazenda 13!

 

Gui planeja colocar Rico na roça de A Fazenda

Na noite de quarta-feira (29), o influenciador digital Gui Araujo conseguiu se salvar da roça e garantir o título de fazendeiro da semana. Apesar de mal ter iniciado seu reinado como o novo poderoso do reality, Gui parece já ter decidido quem será seu voto: Rico Melquiades, que causou desde a última votação.

Na live do TikTok, uma regalia dada a todos os fazendeiros, Gui revelou que pretende levar a paz para o convívio durante seu reinado como fazendeiro. Segundo ele, a missão é de "apagar o fogo no feno".

Questionado sobre um possível nome que ele indicaria para a roça, o fazendeiro foi enfático: só pode ser Rico Melquiades. "Pelos acontecimentos da última semana. Não foi diretamente comigo, mas eu acho que quando se trata de desrespeito e tirar o bem comum da casa, a paz, eu não seria justo se não tivesse outra opção", revelou o fazendeiro. Gui disse ainda que Rico já sabe da intenção de voto.

Gui disse ainda ter muito carinho por Rico, apesar do voto: "O que ele faz aqui dentro é só ruim pra ele porque é um cara que tem muitos talentos, mas ele prefere, na minha visão, valorizar o ponto negativo dele que é um só."

O fazendeiro argumentou que a indicação de Rico será pelo bem social da casa, a fim de selar as tensões que movimentaram a última semana.

 

Entenda decisão de Gui em A Fazenda 13

Na noite de terça-feira, Rico Melquiades recebeu sete votos da casa, mas conseguiu se salvar graças ao Poder da Chama Amarela, que lhe deu a vantagem de transferir seus votos para outra pessoa. Ele escolheu Bil Araújo, que agora está na berlinda.

Acontece que o peão não gostou nadinha de ter recebido sete votos. Como vingança, Rico decidiu causar uma punição de propósito, que afetou todos os peões. Agora, o fazendeiro Gui Araujo decidiu que vai usar seu poder para indicar Melquiades.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de ana li
    Ana Li Diz

    CALADA VEEENCE!!!🔥😉💕

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes