A Fazenda 13: Mussunzinho e Erika acertam contas após roça

Peão questionou voto da Fazendeira, que o enviou para a berlinda.

A fazendeira Erika Schneider decidiu indicar o peão Mussunzinho para a roça desta semana, insinuando que o ator havia sido machista com ela. Mas o indicado da semana não gostou da declaração e decidiu acertar as contas com a atual líder do reality. Confira como foi a conversa entre Mussunzinho e Erika Schneider em A Fazenda 13!

Mussunzinho questiona indicação de Erika

Na noite desta terça-feira (28), Erika Schneider bateu o martelo e declarou que seu indicado para a segunda roça de A Fazenda 13 era ninguém menos do que Mussunzinho.

Em sua declaração de voto, a peoa insinuou que ele havia sido machista com ela em alguns momentos. "Não é porque eu sou mulher que eu sou menos ou que não consiga fazer as coisas, é o contrário, acho que aqui é de igual para igual (...) Enfim, analisei muito, é uma decisão difícil, mas eu vou colocar o Mussunzinho na roça."

Na madrugada desta quarta (29), Mussunzinho decidiu questionar o discurso da fazendeira, discordando do rótulo de machista. "Eu tenho quatro mulheres em casa que participam da minha vida a todo momento e queria saber se em algum momento eu te faltei com respeito", perguntou o ator. Mussunzinho foi criado pela mãe, Maira, já que o humorista Mussum faleceu quando o filho tinha apenas um ano de idade.

Erika se defendeu, dizendo que o rótulo de machista não se referia a ele, mas a outros peões com comportamento similar na casa. "Eu não falei referente a você, a questão foi uma vez você me chamou de autoritária e eu não acho que seja. Eu sendo fazendeira, eu estou fazendo as minhas atividades e aí uma hora você falou 'sim senhora' e eu falei que senhora tava no céu", explicou a bailarina confinada em A Fazenda 13.

Mussunzinho retrucou, argumentando que o discurso da fazendeira dizia que faltaram com o respeito a ela por ser mulher. Erika pontuou: "Não foi relacionado a você. Não teve nenhuma situação direta comigo, só não gostei do deboche de 'senhora'."

 

Mussunzinho está na roça de A Fazenda 13

O peão de A Fazenda 13 já é o primeiro confirmado na roça cuja votação será aberta ao público na noite de quarta (29). Ele foi indicado pela Fazendeira para a berlinda e vetado da Prova do Fazendeiro por Marina Ferrari, que tinha o Poder da Chama Vermelha. Sendo assim, ele não tem a chance de se salvar antes da votação.

A roça de A Fazenda 13 também é formada por outros três peões que vão disputar a prova de logo mais: Bil Araujo, que recebeu os votos da casa após uma jogada de Rico, Dayane Mello, que foi puxada por estar na baia, e Gui Araujo, que sobrou no Resta Um.

A Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13 acontece nesta quarta, dia 29 de setembro, às 22h45 da noite na Record TV.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes