A Fazenda 13: oupas de Solange somem e web brinca que foi Lary

Internautas brincaram com uma história do passado da nova peoa da Fazenda 13.

Lary Bottino mal entrou em A Fazenda 13 e já virou meme! Solange Gomes relatou o desaparecimento de algumas peças de roupa e o Twitter foi à loucura, relembrando um meme do passado de Lary. Saiba mais!

 

Solange relata desaparecimento de roupas em A Fazenda 13

Na tarde do último sábado (2), Solange Gomes relatou a Arcrebiano Araújo que uma de suas peças de roupa havia desaparecido. Segundo a ex-banheira do Gugu, um biquini que ela já havia usado em A Fazenda 13 desapareceu de seus pertences e também não está na lavanderia.

Foi o suficiente para os fãs de A Fazenda 13 brincarem com um meme de uma das peoas da edição: Lary Bottino. No fim do ano passado, Lary foi acusada pela ex-BBB Ariadna Arantes de não ter devolvido uma pulseira de luxo que havia pego emprestada. Na época, as duas trocaram farpas na web até que Lary admitiu o esquecimento e enviou a pulseira de volta, debochando da cobrança.

Alguns usuários do Twitter fizeram referência à história, em tom de brincadeira.

A fazenda 13 lary e solange
Foto: twitter/reprodução

 

A fazenda 13 solange e lary
Foto: twitter/reprodução

 

Solange e lary a fazenda 13
Foto: twitter/reprodução

Mileide contou pulseiras após chegada de Lary

Após a festa que marcou a chegada de Lary Bottino no reality show A Fazenda 13, a peoa Mileide Mihaile teve uma atitude inusitada: decidiu contar quantas pulseiras seu figurino tinha.

No quarto, a ex de Wesley Safadão contou em voz alta as cinco pulseiras do figurino emprestado pela produção de A Fazenda 13, dizendo que estava contando em voz alta para que a produção não a acusasse de sumir com as pulseiras. "Quero que você conte essas pulseiras comigo porque estou cansada de ser caluniada", disse aos peões no quarto de A Fazenda 13.

Entretanto, a atitude foi vista como uma indireta para Lary, marcada principalmente pela especificidade de se tratar de uma pulseira, o mesmo item que causou a polêmica de Bottino antes de A Fazenda 13.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes