A Fazenda 13: Rico e MC Gui discutem após volta de Dayane

MC Gui e Rico discutem após Dayane ser salva da roça, Tati Quebra-Barraco também se envolveu na briga.

O retorno de Dayane à sede da Fazenda após se salvar da segunda roça da edição vem causando tretas na casa de A Fazenda 13. Os peões MC Gui e Rico Melquiades andam se estranhando desde que o retorno da peoa foi recebido com uma provocação do influencer para o funkeiro. Saiba o que aconteceu entre MC Gui e Rico Melquiades em A Fazenda!

Rico provoca MC Gui: "Chupa!"

Dayane foi a primeira salva da segunda roça de A Fazenda 13, com 45,92% dos votos para continuar no jogo. O retorno dela foi recebido com empolgação por Rico Melquiades e Aline Mineiro, que correram para abraçar a modelo.

O momento, porém, também foi marcado por uma provocação. Rico Melquiades aproveitou a ocasião para gritar: "Chupa, MC Gui!", em referência ao fato do funkeiro ter torcido contra a permanência da participante.

Instantes depois, passada a euforia do retorno de Dayane, Rico aproveitou a presença de todos os peões de A Fazenda 13 na sala e tentou desfazer a declaração.

"Gente, o que eu falei "chupa, MC Gui" não foi menosprezando a torcida de ninguém, não. Foi porque eu queria que a Day voltasse" disse Melquiades, que se revoltou após levar 7 votos na última roça de A Fazenda 13.

 

Discussão também envolveu Tati e Dayane

Quem não gostou da resposta foi Tati Quebra-Barraco, que ironizou a tentativa de desculpas do influenciador digital: "É muito fácil as pessoas virem querer se redimir quando vai chegar perto do ao vivo", disse a funkeira.

Rico disse que não estava tentando se redimir, mas Tati disparou: "Não adianta dar uma de coitadinho. Gente, aqui é um jogo, a gente vai ter que votar e alguém vai sair alguém. Opinião cada um tem a sua."

MC Gui também se irritou com a postura de Rico: "Fala e fica na sua, Rico". O ex-De Férias com o Ex subiu o tom e disparou: "Eu não tô me redimindo!"

Nesse instante, a discussão escalou. MC Gui provocou, dizendo: "Sustenta o que você fala". Rico rebateu: "Eu tô sustentando. Aguenta que ela voltou! Vai ter que aturar."

Dayane finalizou a discussão ao dizer que não precisa que os peões discutam por ela. "Eu não preciso de uma babysitter. Eu possso me comunicar quando eu quiser e tiver vontade. (...) Eu sou uma mulher e não preciso de telefone sem fio."

 

Dayane é salva e Mussunzinho é eliminado em A Fazenda 13

A noite desta quinta-feira (30) terminou com o peão Mussunzinho levando a pior e deixando A Fazenda 13, ao receber apenas 23,52% dos votos para permanecer no reality show. O filho do humorista Mussum foi o indicado da fazendeira Erika Schneider para a roça e não pôde participar da prova do fazendeiro, ao ser vetado por Marina Ferrari.

Instantes antes da eliminação, porém, a apresentadora de A Fazenda 13, Adriane Galisteu comunicou aos peões qual integrante da roça havia sido o mais votado para seguir na competição: Dayane Mello recebeu 45,92%, quase metade dos votos, e retornou para a sede.

A peoa tem mais uma semana garantida em A Fazenda 13, cujo fazendeiro da semana é Gui Araujo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes