Quando começa A Fazenda 2021? Veja a data de estreia

Programa ainda não tem apresentador definido; veja quando começa e como assistir

O público já está contando os dias para o reality rural da Record, então veja quando começa A Fazenda 2021 e qual a programação do programa. A 13ª edição traz algumas novidades, como a apresentação de Adriane Galisteu no lugar de Marcos Mion. Vem ver!

Quando começa A Fazenda 2021 e como assistir

A Fazenda 2021 vai começar no dia 14 de setembro, uma terça-feira, às 22h30 (horário de Brasília), e vai até o dia 16 de dezembro. O reality terá episódios com duração entre 20 e 70 minutos. A data foi revelada pela Record ao mercado publicitário através de um material de divulgação.

Na estreia, o público vai conhecer os 20 participantes famosos convidados para o reality show rural. Todos recebem um cachê em dinheiro só para participar, e podem sair com o prêmio de R$ 1,5 milhão. O processo de seleção para o elenco ainda não começou pra valer, mas a emissora já trabalha internamente.

Programação de A Fazenda 2021

O reality será exibido diariamente a partir das 22h30, confira a programação de cada dia da semana:

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

Quinta-feira: Eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)

Domingo: Convivência dos peões (gravado)

A décima terceira temporada de A Fazenda será multiplataforma, sendo exibida na TV aberta e no Playplus, serviço de streaming da Record. A plataforma amplia as opções em que o público poderá acompanhar os desdobramentos da convivência dos peões, como são chamados os participantes do reality show.

Através de versões mobile e desktop, os fãs do programa poderão assistir a convivência 24 horas por dia de onde e quando quiser. Além disso, a plataforma permite que assinantes tenham acesso as íntegra dos programas exibidos na TV, trechos exclusivos e a Cabine de Descompressão, programa de entrevistas com o eliminado de cada semana.

O Playplus disponibiliza pacote único que custa R$ 12,90 mensais. O pagamento, no entanto, só pode ser feito através do cartão de crédito. Para novos usuários, 14 dias grátis são disponibilizados e o pagamento é feito de forma automática após o período promocional. Caso o assinante não queira ser cobrado, basta cancelar o pacote a qualquer momento antes do fim do período de teste.

A Fazenda 13 também será exibida na Record, às 22h30, sempre após a novela Gênesis. No entanto, de acordo com a programação da emissora, o programa poderá ir ao ar até as 22h45 dependendo da duração do capítulo a ser exibido.

Conheça a história de A Fazenda

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de carmem
    carmem Diz

    SÓ EM SETEMBRO ?? VAI DEMORAR, NÃO PODE SER ANTES ??

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes