A Fazenda 2021: 6 nomes serão revelados hoje; conheça os confirmados

Confira quem vai estar no programa e quem ainda vai ser confirmado pela produção.

A Record já divulgou 14 famosos que estarão no reality show rural, que terá sua grande estreia nesta terça-feira, 14 de setembro de 2021, às 22h45. Porém, ainda restam alguns nomes para que o elenco da décima terceira temporada esteja completo. Confira quem são os confirmados de A Fazenda 2021 e quem ainda está na lista de cotados:

Confirmados de A Fazenda 2021

A produção do reality show rural divulgou 7 nomes no programa Hoje em Dia, 2 no Balanço Geral, 3 na conta oficial da atração no TikTok e mais 2 no programa especial de pré-estreia, comandado por Rodrigo Faro.

Participantes confirmados a fazenda 2021
Competidores disputam prêmio de r$ 1,5 milhão - foto: instagram/reprodução

 

Marina Ferrari – A empresária tem uma loja de produtos de beleza e também trabalha como influenciadora digital. Ela tem 4,1 milhões de seguidores no Instagram.

Fernanda Medrado – A cantora participou do Power Couple Brasil neste ano e foi a primeira eliminada da temporada. Ela tem 1,4 milhão de seguidores no Instagram.

Dayane Mello – A modelo vive na Europa e já esteve em vários realities de lá, a maioria da Itália. O programa em que conquistou mais público foi o Grande Fratello, uma versão do Big Brother. Ela tem 1 milhão de seguidores no Instagram.

Gui Araújo – O influenciador digital é modelo e já participou de reality show, o De Férias com o Ex, da MTV. O famoso é também conhecido pelos relacionamentos que teve com Gabi Brandt e Anitta. Ele tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

Tati Quebra Barraco – A cantora dos confirmados de A Fazenda 2021 é referência quando o assunto é funk e tem anos de carreira. Ela tem 690 mil seguidores no Instagram.

Arcrebiano – O modelo se tornou famoso ao participar do Big Brother Brasil 2021, pouco tempo depois ele também integrou o elenco de No Limite. Ele tem 6,2 milhões de seguidores no Instagram.

Tiago Piquilo – O cantor sertanejo é da dupla Hugo & Tiago e começou a carreira em um reality show musical da TV Globo, chamado Fama. Ele tem 260 mil seguidores no Instagram.

Nego do Borel – O cantor é muito conhecido no país, além de ter seus próprios hits, o artista já trabalhou com vários famosos, como Anitta e Maiara e Maraisa. Ele tem 12 milhões de seguidores no Instagram.

Mussunzinho – O ator trabalha na televisão desde criança e além de já ter vivido personagens em filmes, séries e novelas, o filho do trapalhão Mussum também apresentou o TV Globinho. Ele tem 352 mil seguidores no Instagram.

Victor Pecoraro – O ator já trabalhou na TV Globo, Record e SBT. Recentemente, o famoso tentou carreira na política, mas não conseguiu se eleger vereador. Ele tem 457 mil seguidores no Instagram.

Liziane Gutierrez – A influenciadora digital é modelo, foi desclassificada do Miss Bumbum 2017 e viralizou nas redes sociais em 2021, quando apareceu em um vídeo feito após o encerramento de uma festa clandestina. Ela tem 553 mil seguidores no Instagram.

Valentina Francavilla – A atriz é influenciadora digital e ficou famosa ao se tornar apresentadora no Programa do Ratinho. Ela tem 1,4 milhão de seguidores no Instagram.

Mileide Mihaile – A influenciadora digital dos confirmados de A Fazenda 2021 é dançarina e ex de Wesley Safadão. Ela tem 4,1 milhões de seguidores no Instagram.

MC Gui – Com vários hits no mundo do funk, o cantor está noivo da bailarina e influenciadora Beatriz Michelle. Ele tem 7,7 milhões de seguidores no Instagram.

Próximos anúncios

Ainda restam 6 nomes para que o elenco oficial da temporada esteja completo. De acordo com o jornalista Leo Dias, esses serão os próximos confirmados de A Fazenda 2021.

Dynho Alves - O famoso é cantor, dançarino e se casou com MC Mirella, ex-A Fazenda, no começo de 2021. A dupla participou do Power Couple e foi eliminada na segunda DR da temporada.

Confirmados a fazenda 2021
Dynho alves já teve contrato com a record antes - foto: reprodução/instagram

 

Rico Melquiades - O influenciador digital é humorista, já trabalhou com Carlinhos Maia e foi um participante do reality show da MTV, De Férias com Ex, na edição especial com famosos.

A fazenda 2
Rico melquiades estará no reality segundo jornalista - foto: mtv/reprodução

 

Erika Schneider - Segundo informações de Leo Dias, a ex-dançarina do Faustão entrou no elenco de confirmados de A Fazenda 2021 depois que Gabi Martins desistiu de partipar.

Erika4 ddaw7bz. Jpg 620×450 google chrome
Erika schneider já trabalhou na tv globo - foto: instagram/reprodução

 

Aline Mineiro - A atriz e influenciadora digital ficou famosa ao se tornar panicat em 2015. A famosa ficou no programa durante dois anos e depois partiu para outros projetos. Ela namora o humorista Leo Lins.

Aline e leo lins
Casal está junto desde 2019 - foto: instagram/reprodução

 

Erasmo Viana - O influenciador digital fitness e empresário é ex-marido de Gabriela Pugliesi e aparou em botas que estaria envolvido com Erika Schneider depois do divórcio. Foi divulgado pelo jornalista do Metrópoles que o famoso entrou para substituir Gui Napolitano.

Influenciador digital
Jornalista afirmou que erasmo viana estará no confinamento - foto: instagram/repridução

 

Solange Gomes - Ex-banheira do Gugu, a famosa já foi capa de diversas revistas e hoje trabalha na televisão e internet.

Confirmados a fazenda 2021
Solange gomes tem anos de carreira na televisão - foto: reprodução/instagram

 

Relacionado - Paiol: participantes, votação e o que você precisa saber sobre a dinâmica inédita

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes