A Fazenda 2021: Rico e Solange armam barraco no ao vivo

É fogo no feno em A Fazenda 2021! Rico e Solange Gomes protagonizaram um intenso bate boca no ao vivo de quinta, dia 16. O influencer chamou a ex-banheira do Gugu de "velha coróca" após a ser eliminado em uma brincadeira do reality. Depois disso, o entretenimento foi garantido.

Tudo começou por que a dinâmica da noite pedia que um peão eliminasse outro participante. Foram distribuídos diversos prêmios, inclusive um carro zero km. No decorrer do jogo, Solange Gomes escolheu eliminar Rico, que não gostou nem um pouco da rejeição e disse que colocaria a peoa na roça.

Em um dos intervalos do programa a discussão entre os dois pegou fogo, principalmente por parte de Rico, que estava mais exaltado.

Depois de ouvir as reclamações dele, Solange então insinuou que Rico é feio. O rapaz revidou a chamando de "velha".

Veja quem ganhou os prêmios do Baú da Fazenda 

Assista o vídeo da briga em A Fazenda 2021:

Como assistir A Fazenda?

Há duas formas de assistir A Fazenda 2021. A primeira é a mais comum, sintonizando no canal da Record no horário indicado. Para os fãs do programa que não estiverem perto da TV no horário da atração, é possível ter acesso ao sinal da emissora por meio do PlayPlus. Basta realizar um cadastro gratuito na plataforma de streaming e clicar em “No Ar”.

O PlayPlus também oferece a opção de pay-per-view, que dá acesso a nove câmeras exclusivas que transmitem a rotina dos peões 24 horas por dia. O plano tem o custo de R$12,90 por mês, e os assinantes também podem assistir todo o conteúdo da Record disponibilizado na plataforma.

PROGRAMAÇÃO DE A FAZENDA 2021

Segunda-feira: Prova de Fogo
Terça-feira: formação da Roça
Quarta-feira: Prova do Fazendeiro
Quinta-feira: Eliminação
Sexta-feira: repercussão da eliminação + começo da Festa
Sábado: Resumo da festa
Domingo: convivência entre os peões

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes