Peões encontram caminha em cama da baia de A Fazenda 2021

MC Gui encontrou uma camisinha fechada na baia; peões especulam quem pode ter levado.

Um assunto inusitado está levantando especulações em "A Fazenda 2021": um pacote de camisinhas, encontrado por MC Gui debaixo do colchão na baia. A camisinha, descoberta dentro de um saco plástico, já começou a render especulações de quem teria levado o item para a baia em menos de uma semana de programa.

MC Gui encontra camisinha na Fazenda 2021

A camisinha foi encontrada no início da madrugada de terça-feira (21). A noite começou com a possível suspeita de uma aranha na baia, o que assustou os peões e fez com que MC Gui levantasse os colchões do cômodo, em busca do aracnídeo. Ao suspender seu próprio colchão na baia, MC Gui encontrou um saco plástico preto, contendo uma camisinha.

"É uma camisinha. Está fechada.", disse o funkeiro aos companheiros de baia, Tiago Piquilo, Dayane Mello e Liziane Gutierrez. Os quatro estão no lugar mais temido da caa depois da Prova de Fogo do último domingo (19), em que Tiago e Dayane saíram perdedores e puxaram MC Gui e Liziane para o confinamento na baia.

Vale lembrar que, na semana anterior, a baia da Fazenda 2021 era ocupada por Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho Alves, Mussunzinho, Solange Gomes e Dayane.

Preservativo gera especulações

Na sequência, MC Gui se dirigiu à casa da árvore para contar sobre a descoberta para Gui Araujo, Dynho e Mussunzinho.

Mussunzinho, que estava na primeira baia de "A Fazenda 2021", começou a especular quem poderia ter levado a camisinha da sede até a baia: "Quem tava dormindo no chão era o Dynho, o Victor..." Em outro momento, o ator sugeriu quem seria o autor do feito: "Pergunta pro Nego [do Borel] amanhã que ele vai responder."

MC Gui brincou ainda que a camisinha poder ter ficado guardada na baia desde a edição anterior, pertencendo a alguém da Fazenda 2020.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes