A Fazenda 2021: Carelli divulga spoiler da nova decoração

Confira o antes e depois do ambiente mais usado pelos participantes.

Rodrigo Carelli divulgou nas redes sociais uma imagem da sala do confinamento de A Fazenda 2021, que está bem diferente do lugar em que os participantes da edição anterior moraram durante os meses de confinamento. Confira o que está diferente:

Antes e depois da sede de A Fazenda 2021

Tudo mudou no cenário interno da sede do reality show rural, os sofás, a mesa de centro, a decoração das paredes e o chão. O que permanece são os "espelhos falsos", que servem para que as câmeras do programa passeiem pelo confinamento e consigam pegar vários ângulos dos acontecimentos do programa.

Na tarde do dia 25 de agosto de 2021, quarta-feira, Carelli foi bonzinho com os fãs do reality show e publicou um spoiler no Twitter: a foto de uma parte do confinamento.

Sala de a fazenda 2021
Imagem foi liberada pelo diretor do programa foto: reprodução

 

Na legenda ele escreveu: "a sala tá quase pronta. E quem conhece A Fazenda sabe tudo que pode acontecer nesse sofá. Quem lembra dos momentos mais 'fogo no feno' que rolaram aqui?". Outras partes da casa ainda não foram reveladas.

No ano passado a decoração do ambiente foi a seguinte:

Sala de 2020
Edição de 2020 contou com outra decoração na sala foto: edu moraes/record tv

Quem é o 'chefão' do reality show rural

O diretor de TV é responsável por vários projetos do núcleo de realities da TV Record, além de A Fazenda 2021, ele também comanda o Ilha Record, Canta Comigo, Power Couple, entre outros.

Carelli é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, ele tem 52 anos e também já trabalhou no SBT, que ficou a frente do reality Casa dos Artistas. Ele começou a trabalhar na televisão nos anos 2000 quando dirigiu especiais do Acústico MTV.

Como "chefão" na emissora, Rodrigo Carelli tem autonomia. Ele é quem bate o martelo quando o assunto é participantes, provas, e quaisquer decisões grandes em A Fazenda 2021 ou outro reality que fique sob seu comando.

O diretor também acumula algumas polêmicas. Não é escondido que alguns apresentadores já tiverem problemas com a forma que o mineiro age no trabalho. O jornalista Britto Júnior, e ex-apresentador do reality show rural, soltou diversas críticas sobre o comportamento do ex-chefe nas redes sociais e entrevistas. Além disso, Marcos Mion, agora da TV Globo, também teve problemas com o diretor nos bastidores de A Fazenda, segundo o jornalista Leo Dias.

Carelli
Rodrigo carelli cedeu entrevista recentemente - foto: reprodução/youtube

 

Leia também:

Veja famosos que disseram não para o reality

Participantes serão confinados em hotel para quarentena; veja quando

Reality show rural terá casa de vidro e público vai escolher participantes

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de fred
    Fred Diz

    Decoração pessima, mal gosto absurdo

  2. Avatar de robert
    Robert Diz

    Quem foi o arquiteto que auxiliou o projeto?
    Brega dms kkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes