A Fazenda 2021: Dayane Mello do BBB Itália é confirmada

Saiba quantos vezes a modelo já esteve realities.

Em setembro o público vai acompanhar a estreia da nova temporada do reality show rural da TV Record. A produção do programa está a todo vapor, assim como os vazamentos sobre a edição. Uma lista de nomes dos prováveis participantes tem circulado pela internet e hoje vamos falar de um nome que pode fazer barulho em A Fazenda 2021, Dayane Mello. Vem conhecer!

Quem é Dayane Mello de A Fazenda 2021?

Dayane Mello tem 32 anos de idade e trabalha como modelo desde os 16. A famosa nasceu em Joinville, Santa Catarina.

A modelo é veterana no mundo dos realities, já participou de vários programas na Itália, país em que reside e trabalha. Antes de migrar para a Europa, Dayane viveu por um tempo no Chile.

A sulista participou do Dança dos Famosos italiano de 2014, Monte Bianco em 2015 e Ilha dos Famosos em 2017. De 2020 a 2021 a modelo ganhou grande torcida no Brasil ao estar no elenco do Grande Fratello, versão da Itália do Big Brother.

Atualmente a brasileira tem 1 milhão de seguidores no Instagram, durante o BBB da Itália esse número era bem menor, ela tinha cerca de 200 mil fãs na rede social.

Na imagem dayane mello do bbb itália
Brasileira tem carreira no meio artístico há mais de uma década foto: reprodução

Grande Fratello, o BBB da Itália

A brasileira foi longe no reality show europeu, apesar de sofrer vários ataques preconceituosos nas redes sociais e até mesmo no confinamento do programa, por conta de sua nacionalidade e bissexualidade, Dayane conquistou a simpatia do público do Brasil, que realizou vários mutirões de votos para que a modelo permanecesse no jogo.

Dayane voltou de 11 paredões do Grande Fratello, até que perdeu a disputa do prêmio para outros competidores. Ela ficou com a quarta melhor posição da temporada e agradeceu os brasileiros pelo apoio durante a edição. Será que Dayane Mello tem chance de vencer A Fazenda 2021?

Durante o confinamento do BBB Itália, a brasileira precisou lidar com uma perda. O irmão da modelo morreu em um acidente de carro em janeiro de 2021, Dayane não deixou o programa e por isso pôde assistir a trechos do velório por meio de uma chamada de vídeo.

Dayane Mello tem filhos?

Sim, a famosa tem uma filha de 7 anos de idade, a garota é fluente em italiano e fala um pouco de português. Sofia Sala é filha de Dayane com o também modelo Stefano Sala.

A empresária da modelo, Paola Benegas, disse que a relação de Dayane e Stefano é boa e eles continuam amigos, além de a família do italiano tratar a famosa bem. Durante sua estadia no Grande Fratello, Dayane deixou a menina sob os cuidados da mãe de Stefano.

Dayane e filha
Garota de 7 anos é filha de dois nomes conhecidos no mundo da moda foto: instagram

 

Leia também:

Conheça a história de A Fazenda

Relembre a participação de Nicole Bahls no reality show

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes