A Fazenda 2021: Dayane sofre rejeição na casa e está na mira da roça

Peoa que está na baia enfrenta rejeição após expulsão de Nego do Borel e pode ser indicada à Roça de A Fazenda 2021.

A peoa Dayane Mello está na mira de alguns participantes de A Fazenda 2021 para disputar a próxima roça. Rejeitada por alguns integrantes da casa desde a expulsão de Nego do Borel da competição, parece muito difícil que Dayane escape da formação de roça desta terça (28).

Dayane pode ir para a roça por episódio com Nego do Borel

Os desentendimentos com Dayane se intensificaram após a expulsão de Nego do Borel da casa de A Fazenda 13, quando o cantor foi acusado de assediar sexualmente da modelo. Nomes como Victor Pecoraro, Dynho Alves e Rico Melquiades querem "vingar" a saída do artista e acreditam que Dayane foi a responsável pelo ocorrido.

Na madrugada de domingo (26), Pecoraro declarou seu voto para a modelo. Ele insinuou que Dayane possa ter tentado "seduzir" o cantor e pretende indicá-la para a berlinda. "Eu vou votar porque aconteceram algumas coisas estranhas", disparou o ator.

Dynho Alves é outro peão que declarou voto em Dayane. Revoltado com a saída do amigo de confinamento, ele pretende votar na modelo para que ela saia da competição.

Outros peões como Mussunzinho e Rico Melquiades expressaram descontentamento com Dayane no fim de semana, mas não declararam seus votos. Na noite de segunda-feira (27), Rico disse que acredita que Dayane vá para a Roça na noite de hoje, mas que ela não deve ser eliminada pelo público.

Dayane está na baia de A Fazenda

Um motivo em especial faz com que a peoa corra ainda mais riscos de ir para a Roça na noite de terça (28). É que Dayane é um dos quatro integrantes da Baia, que devem ocupar uma das vagas da roça. A pessoa mais votada pela casa na formação de roça deve dar um 'contragolpe' e escolher alguém da baia.

Isso significa que, mesmo que Dayane não seja o voto da casa na noite de hoje, ela ainda está vulnerável ao contragolpe por estar na baia. A medida aconteceu graças a uma jogada de Victor Pecoraro, que acredita que ela será muito votada pelos demais peões.

Apesar da rejeição na casa, Dayane não deve ser o voto da fazendeira Erika Schneider. Especula-se que a poderosa vá indicar Bil para a roça hoje. Em conversa na noite de segunda-feira, Erika disse gostar de Dayane, mas ainda tem dúvidas quanto ao que aconteceu no episódio com Nego do Borel: "Aconteceu alguma coisa e tá tudo mal contado."

A formação da Roça acontece às 22h45 desta terça-feira, na Record TV. Saiba como assistir A Fazenda ao vivo! 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes