A Fazenda 2021: Dynho parte para cima de Rico em briga generalizada

Vem ver o que rolou em a fazenda 2021!

Dynho partiu pra cima de Rico durante briga na madrugada de sexta-feira (08) em A Fazenda 2021. A briga começou depois que o fazendeiro anunciou que iria jogar o pó de café da casa fora para se vingar do "grupão".

Vem ver o que rolou em a fazenda 2021!

Briga em A Fazenda 2021

Briga em a fazenda 2021

Tudo começou com o resultado da terceira roça, que eliminou Erika - melhor amiga de Rico dentro do jogo -, e manteve Tiago e Dayane em A Fazenda 2021. A maior parte dos participantes comemorou a saída da loira, e assim começou as provocações entre os peões.

Durante a discussão dos participantes contra Rico e Dayane, o fazendeiro então foi até a despensa da casa e pegou o pote de café. Assim que anunciou que iria jogar o pó fora para punir os rivais, os peões tentaram conter Rico.

Dynho ficou enfurecido e partiu para cima de Rico. Apesar de manter as mãos para traz, o dançarino precisou ser contido para evitar uma agressão dentro do reality. Em outro momento, Victor Pecorato virou uma garrafa de leite em Rico.

Assista o momento em acontece a briga generalizada:

 

Briga começou após eliminação de Erika

Fim de jogo para Erika. A bailarina foi a menos votado da terceira roça e está fora da disputa. A companheira de jogo de Rico contra o “grupão” levou a pior e saiu do jogo. A eliminada de quinta, 7 de outubro, recebeu apenas 30,24% dos votos para ficar na casa, enquanto Dayane Mello (33,69%) e Tiago Piquilo (36,07%) foram os preferidos do público para continuar na disputa por R$1,5 milhão.

 

A Fazenda 2021: Rico deve indicar quem para a roça? Veja opções

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes