A Fazenda 2021: Dynho pode ser expulso; produção avalia imagens

Confira o que aconteceu no confinamento e assista ao vídeo.

A madrugada desta sexta-feira (8) foi de pura confusão em A Fazenda 2021. Tudo começou após a eliminação de Erika na terceira roça da temporada, as provocações dos participantes fizeram Rico tomar uma atitude e depois os peões resolveram se vingar.

Durante uma discussão generalizada, Rico acusou Dynho Alves de agressão. A equipe do cantor disse que o momento está sendo apurado pela produção para conferir se houve mesmo agressão e se o dançarino será expulso do programa.

VOTE NA ENQUETE: DYNHO DEVE SER EXPULSO?

O que aconteceu em A Fazenda 2021?

Depois de ouvir deboche de alguns colegas como Tati Quebra Barraco, por causa da eliminação de uma de suas aliadas Erika, Rico jogou o café da casa fora, o que gerou uma confusão generalizada. Os participantes começaram a brigar e Dynho partiu para cima do ex-De Férias com o Ex.

Durante conversa no quarto da sede, Rico disse para Dayane e Aline que Dynho tentou derruba-lo durante a briga com uma rasteira. O público concordou com a visão do fazendeiro da semana e acusou o marido de MC Mirella de agressão. Nas redes sociais o nome de Dynho foi parar nos trends topics e muitos fãs do programa pediam por expulsão.

Em nota oficial, a equipe de Rico comentou sobre os acontecimentos de A Fazenda 2021 e informou que a Record está avaliando a briga que marcou a madrugada para conferir se haverá punição aos envolvidos. Se Dynho for expulso, esta será a segunda vez na temporada que um participante é retirado do confinamento, o primeiro foi Nego do Borel.

Twitter
Equipe se pronunciou sobre o assunto - foto: twitter/reprodução

Repercussão

Parte do público da internet comparou o momento entre Dynho e Rico em A Fazenda 2021 com a expulsão de Nadja Pessoa na décima edição do reality show rural. A famosa saiu do programa depois de chutar a perna de um rival, que durante uma briga colocou as pernas em cima da cama de Nadja.

Outra possível expulsão?

Victor Pecoraro também foi acusado de agredir Rico, o ator deu um banho de iogurte na cabeça do Ex-De Férias com o Ex e jogou uma garrafa no fazendeiro da semana. Nas redes sociais, o momento também despertou reclamações e pedidos de expulsão por parte do público, que acusou Victor de agressão.

A hashtag "Patrocina violencia" surgiu no Twitter e assumiu uma das posições mais altas do assuntos comentados do momento, pois fãs do reality show decidiram chamar a atenção dos patrocinadores de A Fazenda 2021.

Leia também - Durante divisão de tarefas Rico colocou 'grupão' para trabalhar e gerou insatisfação

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de cleo
    Cleo Diz

    Os dois merece ser expulso a Record está esperando oq???

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes