A Fazenda 2021: equipe de Liziane ameaça Nego do Borel de processo

Confira o que rolou no confinamento para começar a polêmica.

Após uma brincadeira do cantor em A Fazenda 2021 sobre a aparência de Liziane Gutierrez, a equipe da influenciadora digital se pronunciou nas redes sociais. O time da peoa criticou a atitude de Nego do Borel e ainda ameaçou abrir um processo contra o artista. Confira o que aconteceu.

Equipe de Liziane vai processar Nego do Borel?

Na terça-feira, após comentários de Nego do Borel sobre Liziane, o perfil oficial da modelo no Twitter publicou o vídeo do momento em que o cantor fez uma comparação sobre a colega de confinamento e escreveu: “isso Leno Maycon (verdadeiro nome do artista), continua! O que é mais um processo no currículo? Depois ir chorar e se fazer de vítima dizendo pra um e outro que tá mostrando o melhor de si e mudando as condutas, não adianta. Esse é o seu melhor? Anotado”.

Tweet
Perfil oficial reclamou de atitude de nego do borel – foto: twitter/reprodução

 

Em entrevista ao UOL, o assessor da modelo disse que a equipe jurídica da peoa de A Fazenda 2021 já foi acionada. “Foi muito antiético da parte dele. Um comentário desnecessário e infeliz. Ele que pede tanto respeito ao próximo, não poderia desrespeitar uma pessoa dessa maneira”, disse Irinaldo Oliver.

Entenda o que aconteceu em A Fazenda 2021

Na tarde de terça-feira, 21 de setembro, Nego do Borel estava na sala do confinamento em uma conversa com os colegas, quando Liziane virou assunto. O cantor comentou sobre um papo que teve com a modelo e fez uma imitação da mulher.

Além disso, Nego do Borel comparou a peoa de A Fazenda 2021 com o personagem Coringa, o que causou revolta nas redes sociais. O cantor foi bastante criticado por falar da aparência da influenciadora e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

Aparência de Liziane

A modelo já revelou que foi vítima de um procedimento estético no rosto que deu errado, o que deixou marcas na face da participante. Em 2018, Liziane realizou uma harmonização facial, porém, muito botox foi aplicado durante o procedimento, o que resultou em uma outra cirurgia, para que a moça retirasse o produto do rosto.

“Eu fiz a harmonização em 2018 e tive a rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível”, contou a participante de A Fazenda 2021.

Veja o antes e depois da influenciadora digital

Você pode gostar também