A Fazenda 2021: equipe de Liziane ameaça Nego do Borel de processo

Confira o que rolou no confinamento para começar a polêmica.

Após uma brincadeira do cantor em A Fazenda 2021 sobre a aparência de Liziane Gutierrez, a equipe da influenciadora digital se pronunciou nas redes sociais. O time da peoa criticou a atitude de Nego do Borel e ainda ameaçou abrir um processo contra o artista. Confira o que aconteceu.

Equipe de Liziane vai processar Nego do Borel?

Na terça-feira, após comentários de Nego do Borel sobre Liziane, o perfil oficial da modelo no Twitter publicou o vídeo do momento em que o cantor fez uma comparação sobre a colega de confinamento e escreveu: "isso Leno Maycon (verdadeiro nome do artista), continua! O que é mais um processo no currículo? Depois ir chorar e se fazer de vítima dizendo pra um e outro que tá mostrando o melhor de si e mudando as condutas, não adianta. Esse é o seu melhor? Anotado".

Tweet
Perfil oficial reclamou de atitude de nego do borel - foto: twitter/reprodução

 

Em entrevista ao UOL, o assessor da modelo disse que a equipe jurídica da peoa de A Fazenda 2021 já foi acionada. "Foi muito antiético da parte dele. Um comentário desnecessário e infeliz. Ele que pede tanto respeito ao próximo, não poderia desrespeitar uma pessoa dessa maneira", disse Irinaldo Oliver.

Entenda o que aconteceu em A Fazenda 2021

Na tarde de terça-feira, 21 de setembro, Nego do Borel estava na sala do confinamento em uma conversa com os colegas, quando Liziane virou assunto. O cantor comentou sobre um papo que teve com a modelo e fez uma imitação da mulher.

Além disso, Nego do Borel comparou a peoa de A Fazenda 2021 com o personagem Coringa, o que causou revolta nas redes sociais. O cantor foi bastante criticado por falar da aparência da influenciadora e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

Aparência de Liziane

A modelo já revelou que foi vítima de um procedimento estético no rosto que deu errado, o que deixou marcas na face da participante. Em 2018, Liziane realizou uma harmonização facial, porém, muito botox foi aplicado durante o procedimento, o que resultou em uma outra cirurgia, para que a moça retirasse o produto do rosto.

“Eu fiz a harmonização em 2018 e tive a rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível", contou a participante de A Fazenda 2021.

Veja o antes e depois da influenciadora digital

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes