A Fazenda 2021: equipe de Medrado divulga nota oficial

Rapper desistiu do reality show após atritos com Tati Quebra-Barraco. A equipe da ex-A Fazenda 2021 pediu apoio na internet.

A rapper Medrado desistiu da permanência em A Fazenda 2021 na noite desta quinta-feira (23). A então peoa tocou o sino e pediu para deixar o confinamento, desistindo do prêmio de $1,5 milhão de reais e outros benefícios. Nas redes sociais, a equipe de Medrado pediu apoio à artista em sua decisão.

Rapper pediu apoio dos fãs após desistência

Após deixar o reality, a equipe da rapper publicou em suas redes sociais uma mensagem, via assessoria, pedindo que os fãs apoiem e respeitem as questões de saúde mental.

"Saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento", disse o Twitter da Equipe Medrado na noite de quarta-feira (23).

Confira a nota completa:

A fazenda 2021
Equipe de fernanda medrado pediu compreensão dos fãs. - foto: twitter/reprodução.

Fernanda Medrado desistiu de A Fazenda 2021

A participante decidiu deixar o jogo depois de uma longa semana de atritos na casa. Amiga de Dayane Mello, a proximidade com a ex-Big Brother Itália custou um preço na convivência da casa, pois diversos desafetos de Dayane decidiram se afastar de Medrado também. Em especial, o funkeiro MC Gui disse a Medrado que votaria nela na formação de roça caso ela não se afastasse de Dayane.

A situação se intensificou durante a formação de roça. Medrado foi votada por Rico Melquiades, que chamou a cantora de falsa, soberba e mentirosa. A discussão ao vivo causou um impacto na artista.

Antes de sair da casa, protagonizou mais uma confusão. Ela discutiu com Tati Quebra-Barraco, depois que a funkeira flagrou Medrado falando mal dela e decidiu tirar satisfações na dispensa da casa.

Após estes episódios de tensão e já colecionando desafetos em uma semana de programa, Medrado tocou o sino duas vezes na quarta-feira e conversou com os psicólogos do programa, que a convenceram a não seguir adiante com a desistência.
Menos de 24 horas depois, na quinta, ela voltou atrás e decidiu desistir de vez do reality show. Por causa da desistência, Medrado abriu mão não só do prêmio de 1,5 milhão de reais, mas também do cachê de $100 mil e do carro zero que ganhou na primeira semana do programa. Além disso, precisará pagar uma multa à produção, equivalente a 100 mil reais.

A vaga de Medrado deve ser ocupada em breve: a produção já tem um nome em mente, e os rumores apontam para Faby Monarca ou Lary Bottino.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes