A Fazenda 2021: fofoca mal contada gera briga entre Dayane e Medrado

Na manhã desta segunda-feira, 20 de setembro, o clima pesou no confinamento de A Fazenda 2021. Dayane Mello e Fernanda Medrado discutiram feio após ser acusada de mostrar o dedo do meio para outra participante. A conversa virou uma bola de neve; vem entender.

O que aconteceu na briga de Dayane e Medrado em A Fazenda 2021?

A confusão começou quando MC disse a Medrado que viu Dayane mostrar o dedo do meio pra sthe, a nova participante da Fazenda.

No entanto, o acontecimento chegou distorcido aos ouvidos de Dayane, que acusou a amiga de ser “leva e traz”.  A ex-BBB Itália não gostou saber que Medrado preferiu perguntar a outros participantes se o episódio aconteceu, ao invés de perguntar a ela.

Por causa da mágoa da amiga, Medrado pediu desculpas a Dayane durante o trato dos animais nesta manhã, mas a história não acaba aí. As duas acabaram discutindo ainda mais.

“Eu não fui [atrás do assunto], eu estava na roda, uma pessoa lembrou ela do fato e eu perguntei [sobre]. Porque não acreditei 100% na pessoa [que contou sobre o dedo do meio]”, justificou Medrado. “A menina [Sthe] veio me perguntar e eu fiquei sem saber o que dizer, porque ela falou ‘me lembraram’”, reclamou Dayane.

“Não fui eu, mas eu prefiro ficar com a culpa”, disse a peoa de A Fazenda 2021, que se recusou a citar quem contou para ela sobre o suposto dedo do meio de Dayane para Sthe. A sulista citou os nomes dos amigos de Medrado no confinamento, mas a confinada não cedeu.

“Perguntei se era verdade, porque estava saindo na roda”, justificou a peoa de A Fazenda 2021 novamente. “Você me conhecendo, preferiu perguntar para a pessoa invés de vir falar comigo”, retrucou Dayane. “Aconselhei: ‘não acha que é melhor conversar com ela [Dayane]?’”, contou Medrado, que disse ter tentado ajeitar a situação.
“Fica fora meu”, pediu Dayane. “Prefiro não expor ninguém para não virar mais bola de neve”, comentou Medrado, que completou: “mas não coloca em dúvida a minha lealdade com você”.

Quando tentou finalizar o assunto, Medrado novamente pediu desculpas e disse: “saiba, se eu ouvir um respiro sobre você, não vou contar, para não dar problema, mas também não vou ouvir. Amigas contam coisas umas para as outras, mas também tem que confiar”.

Assista a discussão:

A Fazenda: Arcrebiano vence prova de fogo e pode mudar roça

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes