A Fazenda 2021: Globo proíbe e ex-BBBs não podem ir para concorrente

Emissora encontrou uma forma de brecar convites de outros programas para os ex-brothers

O sonho dos fãs de participantes do BBB21 de ver seus ídolos em A Fazenda 2021 não vai acontecer - pelo menos no que depender da Rede Globo. Isso porque, segundo informações do Observatório da TV, há uma cláusula no contrato que proíbe os ex-brothers de participarem do reality da concorrência. Recentemente, Lumena, que esteve no "big dos bigs" falou sobre o assunto.

Ex-BBB's podem participar de A Fazenda 2021?

De acordo com apuração feita pelo veículo, o  contrato assinado pelos ex-brothers os proíbem de participar de qualquer reality fora da Globo até a estreia da próxima edição do BBB, que deve começar em janeiro de 2022.

Por esse motivo, o elenco do BBB21 deve ficar de fora da próxima temporada de A Fazenda, que está prevista para começar em setembro deste ano.

Na última semana, Lumena Aleluia, quinta eliminada do BBB21, falou sobre o assunto ao ser questionada durante uma entrevista ao Salve, novo canal do Porta dos Fundos, apresentado por Antonio Tabet.

Ao ser questionada pelo colunista Chico Barney, que também participava da conversa, se a cláusula do contrato era verdadeira, Lumena titubeou e disse que não podia falar sobre o assunto.

“Ou seja, isso quer dizer que é verdade, Chico”, disse Tabet. Lumena riu do comentário e o papo seguiu em frente.

Quem vai estar A Fazenda?

Apesar de nenhum nome ter sido confirmado oficialmente pela produção do reality rural, os primeiros cotados começaram a pipocar na web. De acordo com o jornalista Fefito, o funkeiro MC Gui e Gui Araújo, participante do De Férias com o Ex, foram sondados para A Fazenda 2021.

MC Gui tem chamado atenção da mídia por se envolver em polêmicas nos últimos anos. Em 2019 foi acusado de praticar bullying com uma criança na Disney. Neste ano, foi flagrado aglomerando em um cassino ilegal durante uma das fases mais críticas da pandemia de Covid-19 no Brasil.

Gui Araújo ficou conhecido por participar do programa da MTV "De Férias com o Ex" em 2016 e 2019. O modelo e influenciador digital também viveu um breve romance com a cantora Anitta.

Veja também:

Enquete A Fazenda 2021: quem do BBB21 deve estar na próxima edição?

A Fazenda 13 terá menos episódios que o BBB21

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes