A Fazenda 2021: Jogo da Discórdia já indica alvos da 1ª roça

Confira como foi a dinâmica do fim de semana.

Na noite de domingo (19), A Fazenda 2021 foi tomada por uma dinâmica tensa. Em um Jogo da Discórdia, os participantes tiveram que escolher um confinado com quem gostaria de estar na final e indicar também um colega como o primeiro eliminado da temporada. Alguns nomes se repetiram várias vezes e correm perigo no jogo.

Como foi o jogo da discórdia de A Fazenda 2021?

Solange e Nego do Borel foram os mais citados entre os confinamentos como os participantes com maiores chances de eliminação na primeira semana do programa.

A ex-Banheira do Gugu foi citada por Fernanda Medrado, Valentina, Erasmo Viana, Victor, Sthe Matos, Marina Ferrari, Erika e Arcrebiano. Já o cantor do hit 'Você partiu meu Coração' foi indicado como o 1º eliminado por Gui Araujo, Mileide, Tati Quebra Barraco, Dynho, Liziane, Aline e Tiago.

A dinâmica em A Fazenda 2021 deixou Nego do Borel desestabilizado e o cantor chorou muito. Quando chegou a vez dele de jogar, o confinado não conseguiu se acalmar e falar, vendo a situação, os demais participantes sugeriram que o colega desse uma pausa e por isso o músico passou a vez para Victor Pecoraro.

Tanto Solange Gomes quanto Nego do Borel estão na baia, por isso não podem ser votados na formação de roça, no entanto, eles podem ser puxados pelo peão ou peoa mais votado da sede. Para quem perdeu a dinâmica de A Fazenda 2021 ao vivo, ainda poderá assistir no programa desta segunda-feira, marcado para às 22h45 na Record TV.

Quando é a roça?

As noites de votação são sempre nas terças-feiras. A primeira roça de A Fazenda 2021 acontecerá amanhã, dia 21 de setembro. Os participantes serão levados ao deque e farão suas justificativas para Adriane Galisteu.

Não foi informado se a primeira roça da temporada será diferente de alguma forma, se seguir o padrão das demais temporadas, três participantes de A Fazenda 2021 irão para a berlinda: o mais votado da casa, a indicação do fazendeiro da semana e o peão puxado da baia pelo mais votado da sede.

O poder da chama vermelha desta semana é: trocar 2 peões da baia por 2 peões da sede, o que pode mexer bastante com o jogo. O poder da outra chama, como sempre, é revelado apenas durante o programa ao vivo.

Peões durante dinâmica
Jogo da discórdia mostrou os alvos da casa - foto: playplus/reprodução

 

Leia também - Veja quem venceu a Prova de Fogo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes