A Fazenda 2021: Lary Bottino já brigou com Rico antes do reality

Peoa discutiu com Rico Melquiades no De Férias com o Ex. Na Fazenda, pediu para que o peão esqueça o passado.

Lary Bottino é a nova peoa de A Fazenda 2021 e chegou na casa com várias informações privilegiadas, já que entrou no confinamento com o programa no ar, após a desistência de Medrado. Mas o conteúdo do reality não é a única coisa que a influencer conhecia antes de entrar na casa.

A digital influencer também conhece Gui Araújo e Rico Melquiades de antes do programa, e pediu ao humorista que esqueça o passado. Saiba mais!

 

Lary Bottino e Rico já brigaram: "Esquece meu passado"

Cheia de polêmicas na vida pessoal, Lary já conhecia o participante mais causador da edição, Rico Melquiades. Os dois participaram da mesma temporada do De Férias com o Ex, em abril deste ano.

No reality, Lary Bottino tinha um comportamento severo e controlava quem podia dormir no quarto dela, o que causou uma discussão dentro do reality da MTV.

Em A Fazenda 2021, Lary pediu para Rico deixar os desentendimentos de lado e não comentar com os demais participantes a participação conturbada no De Férias. "Não quero falar de 'De Férias'. Do fundo do meu coração. Porque você sabe que isso me afeta. Não quero que você fale que briguei por causa do quarto, sabe que me irrita. Esquece meu passado." Apesar do pedido, o peão parece estar evitando a companhia de Lary no reality da Record.

 

Lary e Gui Araújo são amigos

A influenciadora digital também conhece Gui Araújo de outros tempos. Ela ficou próxima do atual fazendeiro durante o namoro dele com Anitta, com quem Lary Bottino tinha intimidade e chegou a morar na casa da cantora por alguns meses. A amizade chegou ao fim e as duas já apareceram trocando farpas nas redes sociais.

Apesar da inimizade com Anitta, Lary continua sendo próxima de Gui Araújo. Ela era a responsável pelos perfis do peão nas redes sociais quando ele entrou na Fazenda, mas precisou abandonar a função quando ela própria foi chamada para entrar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes