A Fazenda 2021: Nego do Borel é acusado de estupro pelo público

Vídeos mostrar o momento em que a modelo pediu para o cantor parar; cena causou revolta na web

Na manhã de sábado, 25 de setembro, após a segunda festa de A Fazenda 2021, vídeos em que o cantor Nego do Borel teria tentado forçar uma relação sexual com a modelo Dayane Mello circulam na web e causam revolta nos fãs do reality show. Nego do Borel foi acusado de estupro e o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter.

TUDO SOBRE Nego do Borel expulso

O que aconteceu com Nego do Borel e Dayane Mello em A Fazenda 2021?

Após a festa, Dayane estava visivelmente alterada. A modelo se deitou na cama, próximo a Nego do Borel. Rico Melquiades, MC Gui e Solange Gomes tentaram tirar a peoa de perto do cantor, que não conseguia responder por seus atos devido ao excesso de bebida. "Vai dar problema, tira ela daí", disse a ex-musa da banheira do Gugu. "Day, você quer ficar aí ou quer ir para a sua cama? Papo sério, se ela não responder, você sai, Nego", questiona o funkeiro. A ex-Gran Frantello, porém, não responde.

Vídeos mostram o suposto momento em que é possível ouvir Dayane pedindo para Nego parar, mas o cantor insiste. Segundo os fãs do programa, depois que as luzes estavam apagadas e os outros participantes já estavam dormindo, é possível ouvir a modelo dizendo “Para com essa boca! Pare com essa boca!” e “É que eu tenho uma filha”.

Os fãs do reality acusam a Record de derrubar a tag, mas o assunto continua entre os mais comentados da plataforma. No Twitter, os administradores do perfil de Dayane se pronunciaram sobre o caso e dizem que vão tomar as devidas providências.

Veja a repercussão:

 

Após a pressão do público nas redes sociais, a emissora publicou uma nota em sua conta no Twitter. "Diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”.

Record se pronuncia sobre suposto caso de estupro em a fazenda

 

A equipe do cantor também se pronunciou. "Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality. bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados".

A fazenda 2021
Foto: reprodução/instagram

 

Nego do Borel assume que camisinha era sua

Uma conversa entre Rico Melquiades e Nego do Borel durante a festa já havia chamado a atenção dos espectadores. Na última terça, enquanto tentava procurar a aranha que assustou os peões da baia, MC Gui encontrou uma camisinha. Ontem, Nego admitiu que o item era dele.

"Cara, eu levei a camisinha..." disse o cantor. "Para você e ela, né? Era, eu estou olhando vocês dois", disse Rico. "Calma aí, cara", respondeu o carioca aos risos.

Durante a noite, Nego e Dayane trocaram olhares intensamente. Rico comentou sobre o flerte dos dois: "Olha para a Day, a Day. Fica olhando. Eles querem fod**". "Gente, eles são solteiros, para que a mímica? Ih, vai ser a três, né, entendi", comentou Tati Quebra Barraco.

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de flávio
    Flávio Diz

    Os dois estavam bebados e o por isso acho que um se aproveitou do outro.😁

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes