A Fazenda 2021: Nego do Borel é acusado de estupro pelo público

Vídeos mostrar o momento em que a modelo pediu para o cantor parar; cena causou revolta na web

Na manhã de sábado, 25 de setembro, após a segunda festa de A Fazenda 2021, vídeos em que o cantor Nego do Borel teria tentado forçar uma relação sexual com a modelo Dayane Mello circulam na web e causam revolta nos fãs do reality show. Nego do Borel foi acusado de estupro e o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter.

TUDO SOBRE Nego do Borel expulso

O que aconteceu com Nego do Borel e Dayane Mello em A Fazenda 2021?

Após a festa, Dayane estava visivelmente alterada. A modelo se deitou na cama, próximo a Nego do Borel. Rico Melquiades, MC Gui e Solange Gomes tentaram tirar a peoa de perto do cantor, que não conseguia responder por seus atos devido ao excesso de bebida. “Vai dar problema, tira ela daí”, disse a ex-musa da banheira do Gugu. “Day, você quer ficar aí ou quer ir para a sua cama? Papo sério, se ela não responder, você sai, Nego”, questiona o funkeiro. A ex-Gran Frantello, porém, não responde.

Vídeos mostram o suposto momento em que é possível ouvir Dayane pedindo para Nego parar, mas o cantor insiste. Segundo os fãs do programa, depois que as luzes estavam apagadas e os outros participantes já estavam dormindo, é possível ouvir a modelo dizendo “Para com essa boca! Pare com essa boca!” e “É que eu tenho uma filha”.

Os fãs do reality acusam a Record de derrubar a tag, mas o assunto continua entre os mais comentados da plataforma. No Twitter, os administradores do perfil de Dayane se pronunciaram sobre o caso e dizem que vão tomar as devidas providências.

Veja a repercussão:

 

Após a pressão do público nas redes sociais, a emissora publicou uma nota em sua conta no Twitter. “Diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”.

Record se pronuncia sobre suposto caso de estupro em a fazenda

 

A equipe do cantor também se pronunciou. “Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality. bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados”.

A fazenda 2021
Foto: reprodução/instagram

 

Nego do Borel assume que camisinha era sua

Uma conversa entre Rico Melquiades e Nego do Borel durante a festa já havia chamado a atenção dos espectadores. Na última terça, enquanto tentava procurar a aranha que assustou os peões da baia, MC Gui encontrou uma camisinha. Ontem, Nego admitiu que o item era dele.

“Cara, eu levei a camisinha…” disse o cantor. “Para você e ela, né? Era, eu estou olhando vocês dois”, disse Rico. “Calma aí, cara”, respondeu o carioca aos risos.

Durante a noite, Nego e Dayane trocaram olhares intensamente. Rico comentou sobre o flerte dos dois: “Olha para a Day, a Day. Fica olhando. Eles querem fod**”. “Gente, eles são solteiros, para que a mímica? Ih, vai ser a três, né, entendi”, comentou Tati Quebra Barraco.

 

Você pode gostar também