A Fazenda 2021: participantes serão confinados em hotel para quarentena

Confira a partir de quando os participantes começarão o pré-confinamento.

A pandemia do covid-19 obrigou que os participantes de realities começassem a fazer uma quarentena antes do real confinamento para que não ocorram casos de infectado nos programas. Isso aconteceu com o reality show rural da TV Record no ano passado, o Power Couple, o Big Brother, entre outros. Com A Fazenda 2021 não será diferente.

Quando os famosos de A Fazenda 2021 vão ser confinados?

O jornalista Leo Dias informou que os participantes que moram em São Paulo começarão a quarentena em um hotel  no dia 30 de agosto, segunda - duas semanas antes do episódio de estreia.

Já os competidores que viajarão de outros estados para São Paulo serão confinados a partir de 3 de setembro. Todos permanecerão no hotel até o dia 12 de setembro, quando o elenco será levado para a sede oficial de A Fazenda 2021.

O colunista também informou que a Record TV montou uma logística que fará com quem os participantes de A Fazenda 2021 não se encontrem de jeito nenhum antes da estreia. Para isso, cada famoso estará em um voo diferente.

Por questões de segurança e a possibilidade de vazamento de informações, a Record TV não divulga o nome do hotel em que os participantes se hospedam durante o pré-confinamento.

Em 2020, os competidores se hospedaram em um local nos arredores de Itapecerica da Serra, não se sabe se acontecerá o mesmo este ano ou se a produção levará os famosos para outro lugar.

Quando estreia a nova temporada?

A Fazenda 2021 começará no dia 14 de setembro de 2021, uma terça-feira. O programa está marcado para começar às 22h30, será exibido todos os dias e contará com Adriane Galisteu como apresentadora da atração agora que Marcos Mion deixou a emissora.

No total serão 20 participantes, 10 homens e 10 mulheres, e 94 episódios.

Elenco da 13ª edição teve trocas

De acordo com informações do colunista Leo Dias, Gui Napolitano e Gabi Martins foram substituídos no elenco oficial da temporada. A cantora deixou o programa por causa de crises que teriam desestabilizado seu relacionamento com Tierry depois que Napolitano, ex da cantora, foi anunciado para o programa.

No lugar de Gabi Martins a ex-bailarina do Domingão do Faustão Erika Schneider foi chamada. Já o modelo trocou de lugar com o influenciador digital Erasmo Viana, porém Leo Dias diz que Napolitano continua na lista de stand by da edição e tem chances de aparecer no reality show.

6 56
Ex-bailarina e influenciador protagonizaram rumores de romance no primeiro semestre de 2021 foto: instagram

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes