A Fazenda 2021: Peões levam nova punição após erro de MC Gui

Cantor esqueceu na sede um balde que pertence à baia. Punição já causou confusão.

Horas depois do castigo que deixou os peões sem água quente, uma nova punição está movimentando o jogo de “A Fazenda 2021” desde o início da madrugada desta terça-feira (21). Desta vez, o participante MC Gui, que está na baia, esqueceu seu balde na sede. Como castigo, os peões devem encarar 24 horas sem o fornecimento de pó de café. A medida já causou confusão no início da manhã, com Erasmo jogando fora o resto de café que havia disponível, sem saber da punição.

A fazenda 2021
Mc gui esquece balde da baia na sede e causa punição em a fazenda 2021. – foto: playplus/reprodução.

Como MC Gui levou a punição em A Fazenda 2021?

MC Gui é um dos 4 participantes na baia nesta terça, ao lado de Tiago, Liziane Gutierrez, Dayane Mello e Tiago Piquilo. Os peões da baia de “A Fazenda 2021” devem, obrigatoriamente, carregar seus pertences em um balde e levar o utensílio com eles assim que deixam a sede.

Após o toque do berrante da última noite, MC Gui desceu correndo da sede para a baia, mas esqueceu o balde próximo ao banheiro. O cantor percebeu o sumiço do balde assim que chegou à baia e tentou comunicar o fazendeiro da semana, Gui Araujo, sobre o ocorrido. Bil Araújo chegou a encontrar o balde desaparecido, mas já era tarde: a produção enviou o alerta de punição na TV da sala e comunicou aos peões que eles devem passar 24 horas sem café.

Punição está causando confusão

A punição assegura que todos os peões da Fazenda fiquem sem café durante 24 horas, período que deve durar até o início da madrugada de quarta-feira (22). Como a bebida é importante na rotina dos peões, o corte de café já começou em clima de confusão.

Na manhã desta terça, Erasmo foi o primeiro a acordar na Fazenda e jogou fora o café que estava pronto desde a noite anterior. Só então o modelo, que estava dormindo na hora da punição, foi avisado por Dayane sobre o corte no fornecimento de café. Sendo assim, os peões vão ficar sem a bebida durante todo o dia.

A punição pode ser motivo de mais conflitos ao longo da terça-feira, que será marcada pela formação da primeira roça de A Fazenda 2021. Além da indicação do fazendeiro Gui Araújo, será a vez de descobrir se Bil Araújo vai usar o Poder da Chama Vermelha para inverter dois participantes da baia por dois da sede.

Você pode gostar também