A Fazenda 2021: peões recebem 1ª punição após festa

Confira o que aconteceu no confinamento do programa.

Os primeiros dias de confinamento foram tranquilos para os participantes e ninguém descumpriu regras, mas a primeira festa da temporada já deixou uma lembrança para os confinados: uma punição que durará 24 horas em A Fazenda 2021.

Qual a primeira punição de A Fazenda 2021?

Quase no final da festa, Gui Araújo, o primeiro fazendeiro da temporada, reuniu os colegas de confinamento para informar que a sede ficará sem água encanada durante 24 horas.

"A gente acabou de tomar punição, beleza? Não temos água amanhã", comentou o ex-De Férias com o Ex. "Não temos?", uma peoa de A Fazenda 2021 questionou em tom de assustada. "Sabe por que? Porque moradores da baia usaram o banheiro da sede", explicou Gui.

Aborrecidos com o acontecido, os participantes começaram a questionar quem foi o responsável pela primeira punição da temporada. "Não quero saber quem foi, só que a gente perdeu a água", comentou o fazendeiro da semana.

Na baia, atualmente estão: Dayane Mello, Dynho Alves, Nego do Borel, Solange Gomes, Victor Percoraro e Mussunzinho - Os seis se deram mal na primeira dinâmica de A Fazenda 2021, em que os participantes da edição votaram em quem ficaria fora da sede.

Regras

Quem está na baia, não pode usar o reservado, a pia, o chuveiro ou a piscina da sede de A Fazenda 2021, essas são as normas do programa. Todos são obrigados a usarem o banheiro da baia, que necessita de balde para a descarga, o banho é frio e acontece do lado de fora da baia.

Sem água encanada, todos são obrigados a usarem a água do poço para o preparo do almoço, banho, cuidados com a limpeza da casa, higiene, entre outras necessidades.

Baia
Baia é um lugar de perrengues para os participantes - foto: playplus/reprodução

 

Leia também

Resumo: tem pedido de expulsão, beijo e até dente quebrado

Sthe Matos vence votação e se torna 21ª peoa da temporada

Quadro com Carioca é confirmado em edição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes