A Fazenda 2021: peões recebem 1ª punição após festa

Confira o que aconteceu no confinamento do programa.

Os primeiros dias de confinamento foram tranquilos para os participantes e ninguém descumpriu regras, mas a primeira festa da temporada já deixou uma lembrança para os confinados: uma punição que durará 24 horas em A Fazenda 2021.

Qual a primeira punição de A Fazenda 2021?

Quase no final da festa, Gui Araújo, o primeiro fazendeiro da temporada, reuniu os colegas de confinamento para informar que a sede ficará sem água encanada durante 24 horas.

“A gente acabou de tomar punição, beleza? Não temos água amanhã”, comentou o ex-De Férias com o Ex. “Não temos?”, uma peoa de A Fazenda 2021 questionou em tom de assustada. “Sabe por que? Porque moradores da baia usaram o banheiro da sede”, explicou Gui.

Aborrecidos com o acontecido, os participantes começaram a questionar quem foi o responsável pela primeira punição da temporada. “Não quero saber quem foi, só que a gente perdeu a água”, comentou o fazendeiro da semana.

Na baia, atualmente estão: Dayane Mello, Dynho Alves, Nego do Borel, Solange Gomes, Victor Percoraro e Mussunzinho – Os seis se deram mal na primeira dinâmica de A Fazenda 2021, em que os participantes da edição votaram em quem ficaria fora da sede.

Regras

Quem está na baia, não pode usar o reservado, a pia, o chuveiro ou a piscina da sede de A Fazenda 2021, essas são as normas do programa. Todos são obrigados a usarem o banheiro da baia, que necessita de balde para a descarga, o banho é frio e acontece do lado de fora da baia.

Sem água encanada, todos são obrigados a usarem a água do poço para o preparo do almoço, banho, cuidados com a limpeza da casa, higiene, entre outras necessidades.

Baia
Baia é um lugar de perrengues para os participantes – foto: playplus/reprodução

 

Leia também

Resumo: tem pedido de expulsão, beijo e até dente quebrado

Sthe Matos vence votação e se torna 21ª peoa da temporada

Quadro com Carioca é confirmado em edição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.