A Fazenda 2021: peões recebem punição e vão ficar sem água quente

Tiago Piquilo causou punição ao lavar as mãos na sede; cantor está na baia

A segunda-feira já começou com punição para os peões de A Fazenda 2021. Após um deslize de Tiago Piquillo, todos os jogadores vão ficar 12 horas sem água quente para tomar banho. Rico Melquiades, que estava no chuveiro quando a regra foi aplicada, já sentiu a mudança de temperatura.

Tiago Piquilo leva punição

Nesta manhã, o cantor sertanejo causou uma punição para todos os colegas ao lavar as mãos na pia da sede. Por ser um morador da baia, Tiago só pode tomar banho, escovar os dentes e levar as mãos no banheiro ao lado do celeiro dos animais, onde ele e outros jogadores estão dormindo.

"Eu lavei a mão só", explicou Piquilo. "A gente tinha falado ontem, não pode usar pia, banheiro, chuveiro. Você só pode usar aquela pia para lavar frutas", disse Victor Pecoraro. Solange Gomes aproveitou para reforçar a informação e Tiago disse que entendeu.

Agora, todos os peões vão ficar 12 horas sem água quente. Rico Melquiades tomava banho no exato momento e já sentiu a mudança de temperatura: "está ficando gelada". Os outros moradores da sede riram.

Punições em A  Fazenda 2021

Essa não é a primeira punição que os peões levam durante o programa. Na última festa, os competidos exageraram no álcool e acabaram infringindo regras. Os confinados entraram na casa com bebidas do evento, o que é proibido, e foram castigados.

Além disso, os moradores da baia circularam na área proibida após o toque de recolher e usaram o banheiro da sede. Eles ficaram sem água por 12 horas e sem ovos por 24 horas.

Na manhã do último domingo, Medrado se atrasou para cuidar dos cavalos e fez com que os colegas ficassem 24 horas sem leite.

As punições costumam ser exibidas durante a edição do programa na Record, mas quem não quiser perder nenhum minuto do programa, pode acompanhar A  Fazenda 2021 pelo PlayPlus, plataforma de streaming da emissora, por R$12,90 mês. O plano dá direito a 9 sinais exclusivos.

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de eliana degodoi
    Eliana deGodoi Diz

    Programa sem graça. Sem sal.Saudades do BBBrasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes