A Fazenda 2021: quem ganhou a prova de fogo e quem esta na baia (28)

Dayane, Dynho e Solange disputaram a prova

Dynho foi quem ganhou a Prova de Fogo hoje da Fazenda 2021, em disputa realizada neste domingo, 28 de novembro, no reality da Record. Graças ao poder do lampião, agora está nas mãos do peão a chance de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira, dia 30. A disputa contou com Solange e Dayane.

Quem ganhou a Prova de Fogo hoje da Fazenda 2021

Mais um poder definido. Dynho Alves, ex da MC Mirella, foi quem ganhou a prova do fazendeiro em A Fazenda 2021. Apenas alguns trechos foram exibidos pelo PlayPlus, e um deles mostrou os peões se preparando para a escolha dos participantes da prova de fogo.

Qual o Poder da chama vermelha em A Fazenda 2021 – quem ganhou a prova de fogo

Nessa semana, quem ganhou a prova de fogo deverá escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá qual dos 2 se tornará o quarto roceiro. A formação da roça não terá o famoso resta um.

Quem está na baia?

Solange e Dayane perderam a prova e estão na baia. Dynho puxou Marina para o lugar menos prestigiado da casa. Além disso, um dos 4 será puxado diretamente para a roça.

Na Fazenda 2021, os participantes são enviados para a baia quando perdem o direito de permanecer na sede – a casa principal do reality. Por lá, os famosos precisam lidar com diversas limitações que vão desde a alimentação até o uso de banheiros. Por exemplo, um participante na baia está proibido de escovar os dentes nos banheiros principais do programa. Ele precisa usar o banheiro da baia, que fica ao ar livre.

Como assistir A Fazenda 2021 ao vivo

Há duas formas de assistir A Fazenda 2021, ambas pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record. A primeira permite assistir o reality rural gratuitamente, na hora em que o programa estiver no ar. Quem não estiver perto da TV, pode ter acesso ao sinal da Record através da plataforma. Para assistir, é necessário se cadastrar gratuitamente.

Os fãs do programa que quiserem assistir o reality ao vivo 24 horas precisam ter um assinatura paga. O valor é de R$12,90 ao mês, com direito aos 14 primeiros dias grátis. Quem optar pelo plano pago tem acesso a nove sinais exclusivos de A Fazenda, além de todo conteúdo da Record disponível na plataforma.

A formação da roça será na terça-feira, dia 30/11. Até lá, qual sua torcida para ganhar? Vote na enquete da Fazenda

 

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes