A Fazenda 2021: quem ganhou a prova de fogo e quem esta na baia (28)

Dayane, Dynho e Solange disputaram a prova

Dynho foi quem ganhou a Prova de Fogo hoje da Fazenda 2021, em disputa realizada neste domingo, 28 de novembro, no reality da Record. Graças ao poder do lampião, agora está nas mãos do peão a chance de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira, dia 30. A disputa contou com Solange e Dayane.

Quem ganhou a Prova de Fogo hoje da Fazenda 2021

Mais um poder definido. Dynho Alves, ex da MC Mirella, foi quem ganhou a prova do fazendeiro em A Fazenda 2021. Apenas alguns trechos foram exibidos pelo PlayPlus, e um deles mostrou os peões se preparando para a escolha dos participantes da prova de fogo.

Qual o Poder da chama vermelha em A Fazenda 2021 – quem ganhou a prova de fogo

Nessa semana, quem ganhou a prova de fogo deverá escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá qual dos 2 se tornará o quarto roceiro. A formação da roça não terá o famoso resta um.

Quem está na baia?

Solange e Dayane perderam a prova e estão na baia. Dynho puxou Marina para o lugar menos prestigiado da casa. Além disso, um dos 4 será puxado diretamente para a roça.

Na Fazenda 2021, os participantes são enviados para a baia quando perdem o direito de permanecer na sede – a casa principal do reality. Por lá, os famosos precisam lidar com diversas limitações que vão desde a alimentação até o uso de banheiros. Por exemplo, um participante na baia está proibido de escovar os dentes nos banheiros principais do programa. Ele precisa usar o banheiro da baia, que fica ao ar livre.

Como assistir A Fazenda 2021 ao vivo

Há duas formas de assistir A Fazenda 2021, ambas pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record. A primeira permite assistir o reality rural gratuitamente, na hora em que o programa estiver no ar. Quem não estiver perto da TV, pode ter acesso ao sinal da Record através da plataforma. Para assistir, é necessário se cadastrar gratuitamente.

Os fãs do programa que quiserem assistir o reality ao vivo 24 horas precisam ter um assinatura paga. O valor é de R$12,90 ao mês, com direito aos 14 primeiros dias grátis. Quem optar pelo plano pago tem acesso a nove sinais exclusivos de A Fazenda, além de todo conteúdo da Record disponível na plataforma.

A formação da roça será na terça-feira, dia 30/11. Até lá, qual sua torcida para ganhar? Vote na enquete da Fazenda

 

Você pode gostar também