Participantes de A Fazenda 2021: Record confirma mais duas famosas

Peoas foram anunciados nesta sexta-feira; Dayane Mello e Valentina Francavilla foram confirmadas

Mais dois participantes de A Fazenda 2021 foram divulgados pela Record no dia 10 de setembro. Quem se junta ao elenco é a ex-BBB Itália Dayane Mello e Valentina Francavilla, conhecida como assistente de palco do Ratinho.

Dayane Mello - participantes de A Fazenda 2021

A oitava peoa confirmada é Dayane Mello. A catarinense tem 32 anos de idade e trabalha como modelo desde os 16. Esse não será o primeiro reality show da famosa: ela participou de vários programas na Itália, país em que reside, como a Dança dos Famosos italiana de 2014, Monte Bianco em 2015 e Ilha dos Famosos em 2017.

Entre 2020 e 2021, Mello conquistou a torcida dos brasileiros ao participar da versão italiana do Big Brother, o Gran Frantello. No Instagram, a modelo tem 1 milhão de seguidores.

Dayane é participante do bbb itália
Dayane (foto: reprodução/instagram/@dayanemelloreal)

 

Valentina Francavilla também estará em A Fazenda 13

A nona participante é Valentina Francavilla. A famosa de 41 anos integra o elenco do Programa do Ratinho desde 2009.

Além da carreira na TV, Valentina Francavilla é atriz e influenciadora digital. Ela tem 1,4 milhões de seguidores no Instagram, 280 mil fãs no Twitter e 245 mil inscritos em seu canal no Youtube, o Vale Tudo.

A fazenda 2021
Valentina é atriz e apresentadora - foto: reprodução/instagram

 

Quando começa o reality?

A 13ª edição da Fazenda está marcada para estrear na próxima terça-feira, 14 de setembro, às 22h30, horário de Brasília, na Record. A emissora anunciou nove nomes confirmados no reality. São eles: Mileide Mihaile, Arcrebiano, Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Tati Quebra Barraco, Dayane Mello e Valentina Francavilla.

Entre as principais novidades da edição, que será comandada por Adriane Galisteu, a emissora incluiu um paiol, que funcionará como uma casa de vidro e um novo programa com Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

Acompanhe a cobertura completa de A Fazenda 2021 DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes