A Fazenda 2021: Record já tem 3 patrocinadores para a nova temporada

Programa está previsto para estrear em setembro

Ainda faltam cinco meses para a estreia de A Fazenda 2021, mas a Record já tem ao menos três patrocinadores para a nova temporada do reality rural. Com previsão para estrear em setembro, o mercado publicitário já está de olho nas inserções durante o programa.

Quem são os patrocinadores de A Fazenda 2021?

Segundo informações do Notícias da TV, o valor de tabela é de R$99,6 milhões. O plano comercial inclui inserções na TV aberta, na Record News e no portal na internet. Até o momento, Americanas, Banco Original e Unilever já fecharam acordo com a emissora.

Ainda de acordo com o veículo, a Fazenda 2021 terá 94 episódios e mantém o prêmio de R$1,5 milhão para um dos 20 peões participantes. Vale lembrar que, desde a saída de Marcos Mion da emissora, ainda não há um apresentador definido para a temporada deste ano.

"O gênero reality, junto às novelas, ao jornalismo e à linha de shows, passou a assumir total protagonismo na composição do faturamento da Record. A Fazenda, com sua trajetória de sucesso, entrará em sua 13º edição com total êxito comercial e inúmeras oportunidades de integração das marcas ao seu conteúdo, que poderão ser exploradas durante sua exibição", disse Walter Zagari, vice-presidente Comercial, Marketing e Multiplataforma do Grupo Record.

No ano passado, a 12ª temporada de A Fazenda consagrou Jojo Todynho como campeã, em uma final contra Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. O reality rendeu bons números para a Record - a emissora afirma que recebeu 9,8 bilhões de votos do público durante as 'roças' e liderou a audiência da TV aberta, na Grande São Paulo, por mais de 40 horas, segundo a Kantar Ibope, além do engajamento nas redes sociais.

Em termos comerciais, foram 355 inserções dos patrocinadores durante A Fazenda 2021, com 25 anunciantes diferentes, segundo o Notícias da TV. Esse é o maior número da história do programa desde a sua estreia em 2009.

A fazenda 13 record garante patrocinios 5 meses antes da estreia 03052021 a fazenda 13 f5 google chrome
Jojo todynho, vencedora de a fazenda 12 (foto: reprodução/record)

Veja também:

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes