Quem ganhou a prova de fogo da fazenda hoje: Rico vence disputa

o dono do poder poderá vetar um deles de participar da prova do fazendeiro

Rico foi quem ganhou a Prova de Fogo da Fazenda 2021 realizada hoje, domingo (26/09). Graças ao poder do lampião, agora está nas mãos do peão a chance de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira (28/09). Já Sthe, Victor, Marina Ferrari e Dayane foram para a baia.

Quem ganhou a prova de fogo da fazenda

Quem ganhou a prova de fogo da fazenda hoje
Rico é o novo dono do poder - foto: playplus/reprodução

A prova foi disputada Rico, Marina, Sthe e Victor. Apenas alguns trechos foram exibidos pelo PlayPlus, e um deles mostrou os peões se preparando para a escolha dos participantes da prova de fogo.

Como Rico ganhou a prova, automaticamente, Sthe, Victor e Marina foram para a baia. Como é de costume, a dupla perdedora deve indicar dois peões para o local menos prestigiado de A Fazenda 13.

O grupo escolheu Dayane para completar a baia; é a segunda vez que a modelo vai parar no local.

Veja o vídeo de como foi a prova:

Poder da chama vermelha em A Fazenda 2021

Nessa semana, o vencedor da prova de fogo e dono deste Poder vetará um dos 4 roceiros da Prova do Fazendeiro. O ganhador vai usar o poder na terça, o que poderá mudar os rumos do jogo.

Já a chama verde só será revelada na hora do programa ao vivo. A nova formação promete fortes emoções em A Fazenda 2021.

Como assistir A Fazenda 2021 ao vivo

Há duas formas de assistir A Fazenda 2021, ambas pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record. A primeira permite assistir o reality rural gratuitamente, na hora em que o programa estiver no ar. Quem não estiver perto da TV, pode ter acesso ao sinal da Record através da plataforma. Para assistir, é necessário se cadastrar gratuitamente.

Os fãs do programa que quiserem assistir o reality ao vivo 24 horas precisam ter um assinatura paga. O valor é de R$12,90 ao mês, com direito aos 14 primeiros dias grátis. Quem optar pelo plano pago tem acesso a nove sinais exclusivos de A Fazenda, além de todo conteúdo da Record disponível na plataforma.

Leia também: Lista de participantes A Fazenda 2021: veja quem é quem no elenco

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes