A Fazenda 2021: votação, veto e poder de chama; como será a roça

Chama vermelha será decisiva durante votação.

A nova noite de votação de A Fazenda 2021 está chegando! Nesta terça-feira, 19 de outubro, os peões do reality show rural vão participar da quinta formação de roça da temporada e quatros participantes ficarão em perigo. Confira tudo o que vai rolar.

Quem a fazendeira Dayane vai indicar?

Na manhã de segunda-feira (18), Dayane conversou com Rico, MC Gui e Marina na cozinha do confinamento e compartilhou o que tem pensado sobre a indicação para a roça. A modelo tem algumas opções, mas está com Arcrebiano na mira e insinuou que ele será sua escolha durante a noite de votação.

Após uma sugestão de Rico que a fazendeira devia indicar alguém fraco, a modelo comentou: “ele é uma pessoa que me incomoda muito no jogo, então como eu vou chegar lá e falar: ‘vou votar em não sei quem porque acho fraco’. Eu não estaria sendo coerente comigo mesma. Não dá para passar um mês votando no mesmo cara e chegar na hora votar em outra pessoa”.

QUEM DAYANE DEVE INDICAR? VOTE NA ENQUETE

Votação A Fazenda 2021

Depois que Dayane fizer sua indicação, o próximo passo da noite será a votação dos participantes. Não se pode votar em quem está na baia, por isso apenas os moradores da sede ficam disponíveis neste momento, porém, todos os participantes votam, com exceção da fazendeira da semana, que já fez sua indicação.

Em seguida, o peão ou peoa mais votado da noite em A Fazenda 2021 puxará alguém da baia. Por último, o quarto roceiro será definido pela dinâmica do Resta Um, quem começa é sempre o confinado que estava na baia e foi parar na berlinda por causa do peão mais votado. Quem sobra nesta dinâmica, ocupa o quarto banquinho.

MC Gui, Erasmo, Valentina e Solange estão na baia, sendo assim, quem pode ser votado esta semana em A Fazenda 2021:

Arcrebiano
Gui Araújo
Tiago
Tati Quebra Barraco
Mileide Mihaile
Marina Ferrari
Aline Mineiro
Lary Bottino
Sthe Matos
Rico

participantes
Participantes da sede são os maiores alvos durante votação – Foto: TV Record/Reprodução

Veto em A Fazenda 13

Depois que o quarto roceiro for definido, ele é quem decide quem vai participar da Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021 e quem ficará de fora da disputa. Dos quatro que caírem na berlinda, apenas três realizarão a briga pelo chapéu. Depois que alguém é vetado, o participante está automaticamente na berlinda e é encerrada a formação de roça.

Qual o poder da chama vermelha?

Esta semana o público escolheu o poder de “anular o voto de cinco peões”. Sendo assim, quem estiver com a chama vermelha poderá alterar totalmente o rumo da votação de A Fazenda 2021. Tiago Piquilo foi o vencedor da Prova de Fogo desta semana, mas o peão poderá optar entre ficar com a chama vermelha ou a amarela.

O poder da chama amarela é escolhido pelo produção do programa e só é revelado durante a formação de roça ao vivo. O vencedor do lampião pode abrir ambas as chamas no começo da votação, no entanto, é a produção quem decide se as revelações acontecerão no começo, ao longo da votação ou apenas no final da formação de berlinda.

após prova de fogo
Cantor derrotou Solange, Erasmo, Valentina e MC Gui – Foto: TV Record/Reprodução

Que horas começa a formação de roça de A Fazenda 2021 hoje – 19/10?

O programa desta terça-feira vai começar às 22h45, depois de Quando Chama o Coração, de acordo com a programação oficial da TV Record. É previsto que o episódio desta noite, cheio de conteúdo por causa da formação de berlinda, fique no ar até às 00h15.

Para assistir ao vivo e de graça é possível acompanhar tudo pelo canal da Record, em qualquer televisão com acesso aos canais abertos brasileiros, ou pela aba ‘No Ar’ do Playplus.

Leia também – 5 provas que Valentina acordou para o jogo

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes