A Fazenda 2021 tem prova de fogo e baia neste domingo - 26/09

Confira o que vai acontecer hoje no programa da Record TV.

Apenas duas semanas de edição e já rolou desistência, expulsão e eliminação, mas o programa ainda tem muita chão pela frente, o que significa muita emoção para o público. O domingo costuma ter uma edição pequena, mas isso não significa que não esteja acontecendo nada no confinamento. Confira o que você deve acompanhar hoje em A Fazenda 2021!

Que horas começa A Fazenda hoje?

As edições do fim de semana são curtas, principalmente o domingo. De acordo com a programação oficial da emissora, A Fazenda 2021 hoje, 26 de setembro, começa às 23h15, depois do Domingo Espetacular, e só terá 15 minutos de edição.

Aos fins de semana, Adriane Galisteu não costuma conversar com os participante porque os programas são gravados e não há nenhum conteúdo ao vivo.

O que tem hoje em A Fazenda 2021?

O principal evento do domingo é a disputa pelo lampião do poder na Prova de Fogo da semana. Essa competição é sempre disputada entre três participantes, selecionados por meio de um sorteio, indicação ou como a produção achar melhor.

Apesar de a prova acontecer no confinamento aos domingos, o Playplus não costuma exibir a disputa, por isso você precisa esperar até a noite de segunda para assistir no programa diário. No entanto, mesmo que você não consiga acompanhar a disputa em tempo real, é possível saber o resultado. Sempre que os peões voltam do campo de provas, contam o resultado para os colegas e uma divisão é realizada, a dos moradores da baia.

A segunda coisa mais importante que acontece no domingo é a decisão de quem fica na baia e quem continua na sede. Como acontece? Os perdedores da Prova de Fogo vão direto para a baia e também puxam alguns companheiros para passar perrengue no pior local de A Fazenda 2021.

Adriane
Adriane galisteu comanda todas as disputas do programa de uma varanda, para evitar o contato próximo com os participantes, devido a pandemia - foto: tv record/reprodução

Que horas é a Prova de Fogo?

A Record nunca avisa com antecedência o horário da disputa pelo lampião, mas é possível prever segundo os padrões que o programa segue. Na edição do ano passado, as provas costumavam acontecer no final da tarde e começo da noite, entre 17h30 e 19h00. No entanto, nesta edição, a primeira disputa da temporada aconteceu no período da tarde, depois das 14h00.

Por isso, é bom ficar de olho no Playplus. Porém, é bom lembrar que a plataforma streaming 24 horas não exibe a prova, você só conseguirá saber o resultado quando os competidores voltarem para a sede de A Fazenda 2021.

Na semana passada, Arcrebiano venceu a primeira disputa do lampião da temporada. Durante a formação de roça, o ex-BBB21 escolheu ficar com a chama verde, que permitia escolher entre imunidade e dinheiro, e deu a chama vermelha para Victor, que teve a chance de trocar moradores da baia por moradores da sede.

 

Relacionado - Nego do Borel foi expulso: entenda o que aconteceu

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes