A Fazenda 2021 terá casa de vidro e público vai escolher participantes

Quatro famosos vão concorrer às vagas, mas apenas dois vão entrar para o reality

A Fazenda 2021 vai ter uma nova dinâmica parecida com a casa de vidro do BBB. Na nova edição do reality da Record, 4 peões vão ficar em um celeiro para disputar duas vagas no programa. A escolha ficará à cargo do público e será feita logo no primeiro episódio, em 14 de setembro.

Quem vai estar no celeiro de A Fazenda 2021?

De acordo com informações da coluna do Léo Dias, do jornal Metrópoles, 4 pessoas já estão confirmadas para o celeiro. E somente um homem e uma mulher vão entrar oficialmente para o elenco de A Fazenda 2021.

- Krawnk, rapper;

- Mah Tavares, titktoker;

- Allison Jordan, bailarino;

- Stephane Matos, blogueira.

Além dos quatro peões, o jornalista já divulgou os nomes que vão disputar o prêmio de R$1,5 milhão; são eles: Tati Quebra Barraco, Gui Araújo, MC Gui, Acrebiano Araújo, Gabi Martins, Mileide Mihaile, entre outros. Veja a lista completa aqui.

Krawnk - A Fazenda 2021

O paulista de 25 anos é uma das revelações do rap dos últimos anos. Seus vídeos ultrapassam a marca de 80 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, Krawnk possui 600 mil ouvintes mensais.  É conhecido pelas músicas “Melhor Sozinho” em parceria com MC Davi e “Shit” com Kant e Nog.

Krawn 1
Krawnk - foto: reprodução/instagram

Mah Tavares - A Fazenda 2021

Mah Tavares é digital influencer, muito famosa no Tik Tok. No app de vídeos, a jovem soma mais de 11 milhões de seguires. No Instagram, Maria Clara é seguida por 2 milhões de pessoas. Ela compartilha cliques de sua vida pessoal, além de falar de moda e beleza.

A fazenda 2021
Mah tavares - foto: reprodução/instagram

 

Allison Jordan

Allison Jordan é dançarino, coreógrafo e modelo. Trabalha com grandes nomes da música, como Anitta, Léo Santana  e Pedro Sampaio. No Instagram, ele soma mais de 1 milhão de seguidores e sempre compartilha vídeos de coreografias inéditas.

A fazenda 2021
Allison jordan - foto: reprodução/instagram

 

Sthefane Matos - A Fazenda 2021

Stefane Matos é uma influenciadora digital. Nascida na Bahia, a garota tem 21 anos e soma mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, onde produz conteúdo sobre moda, beleza e maternidade. Tem um filho chamado Apolo.

A fazenda 2021
Stefane matos - foto: reprodução/instagram

 

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes