A Fazenda 2021: Vaca 'monta' em Nego do Borel; cena viraliza na web

Cantor foi surpreendido pelo animal e causou muitas risadas entre os peões

O cantor Nego do Borel viveu uma situação um tanto quanto inusitada na manhã desta quinta-feira (16) em A Fazenda 2021. Enquanto cuidava dos animais da roça, o peão foi surpreendido por uma das vacas - a cena rapidamente viralizou na web e divertiu os fãs do programa.

O que aconteceu com Nego do Borel em A Fazenda 2021?

Ao entrar no espaço onde as vacas se encontravam, Nego acabou sofrendo um 'ataque' de uma delas. O animal 'montou' no cantor, fazendo com que Nego se apoiasse no cercado enquanto o animal ficava totalmente em pé sobre o corpo dele. O ex-namorado de Duda Reis gritou alguns palavrões e logo conseguiu escapar da situação. Dayane Mello e Erasmo Viana, que estavam na área externa da sede, viram o que aconteceu e se divertiram.

"Quê isso, o cavalo subiu em cima de mim", disse Nego atordoado e confundindo os animais. Em tom de brincadeira, Dayane perguntou se a vaca estava no cio.

"Pô, qual foi, mano! Fica direitinho, cara", resmungou o cantor para o animal. Em seguida, a vaca o cutucou com a cabeça. "Ai, desculpa. Tá bom".

Dayane riu e achou a cena inusitada: "Que imagem, meu Deus".

Cavalo puxa a coberta de peões

Essa não foi a primeira vez que os peões passaram apuros com os animais em A Fazenda 2021. Na primeira noite, os jogadores que estão na baia foram surpreendidos por um dos cavalos durante a madrugada, que puxou o cobertor enquanto eles dormiam. Além disso, os cavalos também costumam roncar bastante à noite.

Cavalo
Cavalo puxa cobertor de peões - foto: reprodução/playplus

A Fazenda 2021 vai ao ar todos os dias, às 22h45, na Record. Para acompanhar todos os acontecimentos 24 horas por dia, é necessário ter uma assinatura paga do PlayPlus, ao custo de R$12,90 ao mês para ter acesso aos nove sinais exclusivos do pay-per-view.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes