A Fazenda 2021: veja como ficou a divisão das tarefas na 1ª semana

Gui Araújo venceu disputa pelo chapéu na noite de quarta-feira (15).

Nesta manhã de quinta-feira, 16 de setembro de 2021, Gui Araújo dividiu as tarefas diárias dos confinados, que muda a cada nova semana. O influenciador digital é o primeiro fazendeiro da temporada e teve dificuldade para delegar os trabalhos de A Fazenda 2021.

Divisão das funções em A Fazenda 2021

Antes de decidir o que cada participante faria, Gui Araújo mostrou que estava perdido com o trabalho de fazendeiro. "Como vamos dividir? Ninguém sabe nada também né. Está todo mundo que nem eu", comentou o peão. Cada confinado deu sua opinião sobre as divisões e o ex-namorado de Anitta recorreu ao livrinho deixado pela produção com as regras dos cuidados dos animais.

Por fim, os participantes de A Fazenda 2021 "se encontraram" e as tarefas foram divididas. Veja quem ficou com o que nesta semana:

Vaca sem chifre: Liziane e MC Gui
Vaca com chifre: Erasmo
Cavalo: Medrado
Ovelhas: Rico
Porcos: Aline
Horta e plantas: Tiago
Aves: Valentina
Lixo: Arcrebiano

Os únicos que podem ajudar em uma tarefa que não está marcada como sua, são os moradores da baia e o fazendeiro. No caso dos demais, se alguém fizer algo que não foi designado no momento da divisão de trabalhos na área externa do programa, há punição.

Alguns participantes de A Fazenda 2021 tiveram dificuldade em realizar suas tarefas nesta manhã por ser a primeira vez que estão tendo contato com os animais. Na manhã de quarta-feira (15), todos receberam uma aula em vídeo da zootecnista do programa, o caseiro Diogo e o veterinário do confinamento.

Participantes na area externa
Produção deixa painel na área externa e placas com os nomes dos participantes para a divisão - foto: playplus/reprodução

 

Leia também sobre o reality:

Parcial de enquete já aponta vencedor da votação do Paiol

A Fazenda dura quanto tempo?

Enquete: quem o fazendeiro deve mandar para a primeira roça da temporada?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes