A Fazenda 2021: veja quem pode entrar no lugar de Nego do Borel

Após a expulsão do cantor no último fim de semana, dois nomes estão sendo cotados para movimentar A Fazenda 2021. Conheça os dois possíveis peões!

Com menos de duas semanas de programa, o elenco de A Fazenda 2021 já teve três baixas que movimentaram o programa. Enquanto Liziane Gutierrez foi eliminada pelo público da maneira tradicional, a rapper Medrado pediu para desistir do confinamento na última quinta-feira (23) e o cantor Nego do Borel foi expulso do reality no último fim de semana, após uma controversa acusação de assédio sexual. Quer saber quem vai substituir o Nego do Borel em A Fazenda 2021? Saiba tudo!

Substituto de Nego do Borel em A Fazenda 2021

Dois nomes são os mais especulados da web para substituir Nego do Borel na edição de A Fazenda 2021: Krawk e Camarguinho.

Krawk foi um dos participantes do paiol nesta mesma edição e ficou em segundo lugar na votação para entrar na sede, atrás de Sthe Matos, atualmente uma peoa da edição. Músico e influenciador digital, Krawk é um artista do rap e do trap nacional e tem quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Natural de São Paulo, já venceu um campeonato estadual de batalhas de rima.

Camarguinho é o nome artístico de Werley Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano. Músico integrante da dupla Cleiton & Camargo, o artista ficou confinado antes de A Fazenda 2021 como um peão reserva em caso de desistência ou expulsão, o que o torna disponível para entrar no programa. Na ocasião em que não foi confirmado para entrar no reality, Camarguinho postou um vídeo no Stories do Instagram lamentando a baixa: “Estou de volta pro meu aconchego. Tudo no tempo de Deus. Uma ótima semana para todos nós, vamos com fé em Deus que tudo dará certo."

A Record ainda está mantendo em sigilo quem foi o peão escolhido para substituir Nego do Borel em A Fazenda 2021, mas um nome deve ser anunciado em breve.

Programa teve duas saídas polêmicas em duas semanas

Independente de qual dos dois peões for o escolhido para entrar no confinamento, ele não está sozinho em matéria de substituições em A Fazenda 2021. O reality tem sido bastante turbulento nas duas primeiras semanas de programa, com duas saídas polêmicas em duas semanas.

Na última quinta-feira (23), quem deixou o confinamento foi a rapper Medrado, que tocou o sino e desistiu do prêmio de R$ 1,5 milhão. A artista alegou motivos de saúde mental e partiu após atritos com diversos peões em pouco mais de uma semana de programa e terá que pagar uma multa salgada. A substituta escolhida para a vaga é a influenciadora digital Lary Bottino, que coleciona polêmicas nas redes, como uma briga com Ariadna Arantes e o fim da amizade com Anitta. Lary deve entrar em A Fazenda 2021 na próxima quinta-feira (30).

Já Nego do Borel deixou a edição de A Fazenda 2021 depois de uma permanência controversa, marcada por brigas. Apesar das polêmicas, o peão havia se salvado da primeira roça da edição, com quase 50% dos votos para permanecer no programa, o que poderia indicar que Nego era um dos favoritos a vencer a edição, caso continuasse.

Sua trajetória chegou ao fim após duas ocorrências em que foi acusado de assediar a participante Dayane Mello. No último fim de semana, Nego foi acusado de tentar forçar uma relação sexual com Dayane, que estava visivelmente alterada. O ocorrido enfureceu a web e os patrocinadores do programa, que pediram a retirada do cantor do confinamento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes