A Fazenda 2021: veto, votação e chamas do poder, o que acontece hoje

Veja tudo o que vai rolar no reality show rural hoje, terça (16).

A nona roça está prestes a ser formada no confinamento! Depois da eliminação de Tiago Piquilo na semana passada, chegou a hora de colocar quatro participantes de A Fazenda 2021 em perigo. Veja o que esperar da noite de hoje, 16/11, no programa!

Como vai ser a votação de A Fazenda 2021?

A primeira pessoa a votar na noite desta terça-feira será Gui Araújo, o peão venceu a prova do fazendeiro pela terceira vez nesta edição e terá o poder de mandar alguém direto para a berlinda.

Depois que o primeiro banquinho de roceiro for ocupado, será liberado a votação geral entre os confinados de A Fazenda 2021. Apenas os moradores da sede podem ser opção de voto neste momento, sendo assim, Solange, Marina, MC Gui e Dayane não podem ser votados pois estão na baia esta semana.

Quem é opção de voto em A Fazenda 2021 essa semana:

Rico
Valentina
Aline
Mileide
Arcrebiano
Dynho
Sthe

Uma vantagem do fazendeiro é que ele pode indicar qualquer um, seja morador da sede ou baia, não há restrições para ele. Depois que o segundo roceiro é definido, é hora de puxar alguém da baia. Este participante que foi parar no terceiro banquinho então dá início na dinâmica do Resta Um, quem sobra no jogo se torna o quarto e último roceiro da semana de A Fazenda 2021.

Qual o poder da chama vermelha dessa semana
Participantes são levados ao deque do programa para votar
- foto: reprodução/record tv

Veto

Depois que o quarto roceiro é definido, este peão, ou peoa, tem direito de tirar alguém da Prova do Fazendeiro, que habitualmente é disputada nas quartas-feiras. O veto faz com que o participante fique de fora da prova e assim vá direto para a berlinda do programa, pois não há outra forma de escapar de uma roça no reality show rural.

Poder da chama vermelha e lampião

Dynho foi campeão da Prova de Fogo desta semana e o marido de MC Mirella poderá afetar diretamente o veto. A chama vermelha desta semana, escolhida pelo público, define que a pessoa com o poder em mãos escolherá um roceiro que não vai poder ser vetado, ou seja, assim a pessoa estará garantida na Prova do Fazendeiro desta semana.

A chama verde é definida pela produção e só revelada durante a votação de A Fazenda 2021. Dynho poderá escolher com qual das chamas ficará e a outra ele dará para algum colega de confinamento.

Que horas começa a Fazenda 2021?

De acordo com a programação oficial da TV Record, a noite de votação de hoje (16) irá começar às 22h45, depois de Quando Chama o Coração, e ficará no ar até às 00h15. Para assistir você pode optar pela Record na televisão ou a aba 'no ar' do Playplus, opção totalmente gratuita da plataforma streaming para que o público acompanhe a programação em tempo real do canal pelo celular, computador, tablet ou Smart TV.

Leia também - Participantes da Fazenda: lista de todos os eliminados até aqui

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de bety

    um absirdo essa Dayane tinha que aer expulsa da fazenda pelo que ela fez com a jaqueta do Rico ckm a faca

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes