A Fazenda 2021: Erika como nova fazendeira divide participantes

Erika schneider se salvou da roça e é a nova fazendeira em A Fazenda 2021, mas nem todos os adversários comemoraram a vitória.

Erika Schneider é a Fazendeira da semana em A Fazenda 2021, após vencer a prova de agilidade desta quarta-feira (22). A peoa se salvou da roça e garantiu mais uma semana no programa, mas nem todos os peões gostaram da notícia! Saiba como os peões reagiram à vitória de Erika.

Erika comemorou vitória em A Fazenda 2021

Erika Schneider venceu a prova desta quarta-feira em uma dinâmica de agilidade: quem completasse as letras para a palavra "FAZENDEIRO" primeiro garantia o chapéu e se salvava da roça. A peoa competiu com Liziane Gutierrez e Solange Gomes, que agora estão na roça ao lado de Nego do Borel.

Rico Melquiades e Erasmo Viana se uniram à comemoração e foram correndo abraçar a nova fazendeira. Nego do Borel também parabenizou a ex-bailarina do Faustão pela vitória.

MC Gui e Bil ironizam vitória da peoa

Dois peões insinuaram não estarem muito felizes com o resultado: Bil Araújo e MC Gui. Arcrebiano foi o escolhido pela fazendeira para cuidar das vacas no estábulo do reality, junto com o cantor Tiago Piquilo. Na manhã desta quinta-feira (23), Bil foi ajudado por MC Gui no trato, onde os peões conversaram sobre como se sentiram quanto à nova liderança de A Fazenda 2021.

"O que você achou da fazendeira?", perguntou o ex-BBB. MC Gui respondeu, aos risos: "Prefiro nem comentar."

Os dois continuaram tecendo críticas à nova fazendeira, em especial quanto à delegação de deixar Bil cuidar das vacas.

"Deixa ela. Eu sei ganhar voto, mano. Eu tenho maturidade e ela não tem. Já vou mexer no ponto fraco e eu vou jogar.", disse Arcrebiano. MC Gui complementou: "Ela não consegue nem entender a dinâmica do jogo."

 

Gui Araújo e Marina Ferrari acusam Erika de ser imatura

Outros dois peões de A Fazenda 2021, Gui Araújo e Marina Ferrari, também teceram criticas à bailarina que venceu a prova no reality show. Marina se mostrou chateada por não ter sido convidada por Erika para uma dinâmica do reality: a fazendeira decidiu convidar Rico Melquiades e Fernanda Medrado.

Em conversa com Marina, o ex-fazendeiro Gui Araújo criticou a decisão de Erika: "Não achei nada maduro da parte dela." Marina complementou: "Eu sei que eu fiz o que eu podia fazer."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes