A Fazenda: Audiência cai com Galisteu; veja números das edições

Edição 2021 de A Fazenda tem a média geral 4 pontos menor que a temporada de Mion no ano passado.

Atualmente apresentada por Adriane Galisteu, A Fazenda tem 13 anos de altos e baixos nos índices de audiência. Desde os recordes das primeiras edições até períodos de baixa e a recuperação sob o comando de Mion, o reality rural da Record vem vivendo diferentes números ao longo do tempo. Saiba tudo sobre a audiência de A Fazenda!

 

Como está a audiência de A Fazenda 13?

Com três semanas de programa, A Fazenda 13 tem até o momento 9,29 pontos de média geral, abaixo da meta desejada pela Record, que é de 10 pontos. O recorde de audiência até o momento é o da estreia, com 12 pontos, e o programa fica acima dos 10 pontos nos dias de eliminação. Outra ocasião em que o reality atingiu 10 pontos foi na edição que exibiu a expulsão de Nego do Borel.

Os números são medidos e divulgados pelo Ibope em São Paulo e cada ponto representa 76.577 domicílios com a TV ligada e 205.377 indivíduos vendo TV.

Segundo o blog Gabriel Farac, que calcula a audiência detalhada dos programas da TV brasileira, a audiência de A Fazenda 13 está bem abaixo da edição anterior do reality, A Fazenda 12, comandada por Marcos Mion. A edição do ano passado estreou com 14 pontos e seguiu crescendo ao longo do tempo, atingindo 18 pontos na noite de 28 de outubro de 2020, quando Mion entrou ao vivo para anunciar a anulação do Poder da Chama e enviar Tays para a Roça. A média geral da temporada foi de 13,02.

 

Edições de maior sucesso de A Fazenda

Segundo o blog Gabriel Farac, A Fazenda 12, comandada por Mion e vencida por Jojo Todynho, é a terceira maior média geral do reality, com 13,02 pontos. A Fazenda de maior audiência foi A Fazenda 1, vencida por Dado Dolabella, com 14,28 pontos de média geral. Em segundo lugar, com 14,34 de média, está A Fazenda 3, vencida por Daniel Bueno .

A menor audiência é da Fazenda de Verão, apresentada por Rodrigo Faro em 2012 com anônimos. A temporada não agradou ao público, amargando 6,68 de média geral. Já entre as temporadas tradicionais, a pior audiência é de A Fazenda 11, a primeira com Mion no comando, cujo vencedor foi o modelo Lucas Viana.

Confira as médias de audiência de cada temporada de A Fazenda!

A Fazenda 13: 9.29 (até o momento)
A Fazenda 12: 13,02
A Fazenda 11: 8,22
A Fazenda 10: 9,76
A Fazenda 9: 8,60
A Fazenda 8: 9,39
A Fazenda 7: 8,88
A Fazenda 6: 8,94
A Fazenda de Verão: 6,68
A Fazenda 5: 10,74
A Fazenda 4: 11,40
A Fazenda 3: 14,34
A Fazenda 2: 9,26
A Fazenda 1: 14,28

Outra informação levantada pelo blog é que os episódios de maior índice de audiência de A Fazenda pertencem à primeira temporada. O programa de 11 de agosto de 2009, em que Carlinhos "Mendigo" conseguiu a imunidade, atingiu 21 pontos. A mesma marca, de 21 pontos, foi alcançada novamente no episódio final da edição, que deu a vitória para Dado Dolabella. Logo atrás, com 20 pontos, vem o episódio da eliminação de Theo Becker, em 21 de junho de 2009.

Você pode gostar também
7 Comentários
  1. Avatar de concita sousa
    Concita Sousa Diz

    O grupo é péssimo.

    1. Avatar de edinalva
      Edinalva Diz

      Bem feito ,quem dava audiência era o Mion .

    2. Avatar de adriana
      Adriana Diz

      Que programa chatooooo. Esse Rico é muito insuportavel. Gente chata

      1. Avatar de angela
        Angela Diz

        Pessoal vcs já perceberam a marmelada . É rico Day e Aline que mesmo estando fazendo tudo errado é quem vai ficar pra final. Daí já sabem né tá desenhado . Aff cada manipulação e marmelada . Por esses peões em prova de resistência afff

    3. Avatar de magali
      Magali Diz

      Também, estão passando o pano para o Rico,e Dayane, na última roça que estavam Dayane e Érica, nas inquetes da internet era para ter saído a Dayane, a Record tirou a Érica e aquela provas ridícula na semana passada do fazendeiro, o Victor não teve nem chance, parece que estão querendo dá o prêmio para Dayane ou o Rico, aí começa a ficar sem graça e sem contar com os episódios de Aline e Dayane se beijando, isso é estranho pois a Record é uma emissora ligada a bíblia e isso é contra os princípios bíblicos, cada um vive como quiser, porém ninguém é obrigado assistir aquilo que não convém, e outra coisa. Essa edição está uma merda, pois os participantes não podem nem ter suas opiniões própria, porque tudo é fala homofóbica,já está enchendo o saco isso, pois cada um tem o direito de opinar no que acho certo ou errado, nossa essa edição está um lixo

      1. Avatar de maria
        Maria Diz

        Concordo com vc tá ridículo mesmo essa day é Aline não dá e vai cair mais ainda se Valentina ficar não agrega nada no jogo tenho play Plus mais nem assisto.

  2. Avatar de magali
    Magali Diz

    Acho mesmo que o que está pesando muito é a marmelada que o público está vendo, está na cara que a direção do programa está defendendo Rico e Dayane, tudo de errado que eles fazem está certo, ninguém pune de nada, está chato isso, e a Solange, mulher chata, reclama de tudo, se faz de vítima o tempo todo, da até raiva, se ela está velha para fazer provas, o que ela está fazendo lá? Tudo dela é dizer que os homens estão se aproveitando das mulheres, ridículo, lá é todo mundo igual , ela pensa que para ganhar 1,5 é fácil, não aguento mais essa mulher reclamando de tudo, não vejo a hora dela sair, que diferença da edição passada, que foi um show, a direção da fazenda tem que dá um jeito nisso, se continuar assim vai perder maia audiência ainda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes