A Fazenda com Nicole Bahls: relembre a temporada

Celebridade fez história no reality show da Record.

Um dos nomes mais famosos que já passaram pelo reality show rural da TV Record, a modelo é lembrada até hoje pelos fãs do programa e os milhares de memes que circulam pela internet da participação da ex-panicat. Relembre como foi A Fazenda com Nicole Bahls!

Qual foi a A Fazenda com Nicole Bahls?

A famosa participou de duas edições, a quinta e a nona. No entanto, apesar de ser chamada novamente para o reality devido ao sucesso que fez em 2012, ela só conseguiu se manter no jogo na primeira participação. Em A Fazenda 5 (2012) ela conseguiu ficar até as últimas semanas da temporada, já em A Fazenda 9: Nova Chance (2017) Nicole foi a primeira eliminada da edição.

Quem participou de A Fazenda 5 com Nicole?

Lui Mendes

Gustavo Salyer

Sylvinho Blau-Blau

Shayene Cesário

Rodrigo Capella

Gretchen

Ângela Bismarchi

Diego Pombo

Penélope Nova

Vavá

Simone Sampaio

Robertha Portella

Nicole Bahls

Léo Áquilla

Felipe Folgosi

Viviane Araújo

Barracos com Viviane Araújo

Em A Fazenda 5 Nicole e Viviane Araújo não se davam bem. As participantes brigaram muito durante a temporada e entraram para o histórico de barracos do programa.

Um dos motivos que levou a dupla a se estranhar no confinamento foi Nicole gostar de acordar cedo, antes do despertador oficial da produção, o que perturbava outros peões.

Além disso Nicole Bahls e Viviane se desentenderam por causa de ciúmes. Na época Viviane era noiva do jogador de futebol Radamés e acusou a ex-panicat de ter dado em cima dele. Nicole negou que tenha tentado algo com o atleta e disse que ele que havia a cantado enquanto já estava comprometido com Viviane.

Tempos depois Nicole conversou com o jornalista Leo Dias sobre sua participação em A Fazenda 5 e disse que após o confinamento conseguiu se acertar com Viviane.

Nicole bahls e viviane araújo lado a lado em "a fazenda". Viviane, à direita está chorando
Participantes disputaram roça foto: tv record

Quem ganhou A Fazenda com Nicole Bahls?

A grande vencedora da quinta temporada foi, ironicamente ou não, a rival de Bahls na edição: Viviane Araújo. Nicole e Viviane foram as participantes que mais foram para as roças da temporada, mas a ex-panicat acabou eliminada pouco antes da grande final, ela foi a décima segunda participante a deixar o confinamento e ocupou a quarta posição geral da edição.

A final foi entre o ator Felipe Folgosi, o apresentador Léo Áquilla e Viviane Araújo, que levou a melhor, recebeu 84% dos votos do público e saiu do programa com o prêmio milionário no bolso.

Assista a grande final:

Relacionado - Veja a lista dos 16 participantes confirmadas para a edição de 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes