A Fazenda: Dynho se exalta e quase agride Nego do Borel; assista

Dynho precisou ser contido por Victor Pecoraro e Mussunzinho

A primeira festa de A Fazenda 2021 rendeu polêmicas para o reality. A confusão começou quando Nego do Borel teve um surto na baia e arremessou um balde contra a parede. O barulho assustou os outros peões e irritou Dynho Alves, que partiu para cima do cantor e precisou ser contido pelos colegas.

Dynho e Nego do Borel brigam em A Fazenda 2021

Após o término da festa, Nego do Borel conversava com Dayane Mello – foi nesse momento que o carioca tentou beijar a modelo e ela recusou. Nego insistiu e colocou a mão no corpo da peoa, e foi acusado de assédio nas redes sociais.

Incomodado com o barulho, Mussunzinho pediu silêncio e os dois discutiram. Dayane tenta ir ao banheiro, mas a porta está trancada, já que a produção está desmontado a festa. Irritado com a situação, Nego se exalta e arremessa um balde contra a porta. “Aí Nego, já deu hein”, alertou Victor Pecoraro. “Me deixa tranquilo”, respondeu o cantor.

É então que Dynho levanta e diz que é preciso “ter disciplina nessa p****”. Furioso, ele continua enfrentando Nego: “Tá tirando, rapaz? Tá achando que você está falando com quem aqui?”

O marido de Mirella precisou ser contido por Mussunzinho e Pecoraro. Nego se levanta e encara Dynho, que pergunta com quem ele acha que está falando. “Você fica jogando balde aí, não tem só você aqui não”, gritou o dançarino.

Os dois ficaram trocando ofensas cara a cara, até que Dynho ameaça partir para cima de Nego. Os outros peões da baia seguraram o dono do hit do Malemolência.

VEJA O VÍDEO DA BRIGA

Na manhã seguinte, Dynho contou para MC Gui que quase agrediu Nego do Borel. “Eu fui pra cima dele”, disse o cantor.

Rico Melquiades perguntou para Solange Gomes qual foi a reação de Dynho quando o carioca o enfrentou, e a ex-musa da banheira do Gugu respondeu: “Meu amor, você não tá entendendo. Quase foi vias de fato”.

“E o Victor separando?”, perguntou o ex-De Férias com o Ex. Solange disse que sim e que preferiu ficar afastada. “Fiquei nervosa porque tenho pavor dessas brigas”.

Veja tudo sobre A Fazenda 13 no DCI.

 

 

Você pode gostar também