A Fazenda: Dynho se exalta e quase agride Nego do Borel; assista

Dynho precisou ser contido por Victor Pecoraro e Mussunzinho

A primeira festa de A Fazenda 2021 rendeu polêmicas para o reality. A confusão começou quando Nego do Borel teve um surto na baia e arremessou um balde contra a parede. O barulho assustou os outros peões e irritou Dynho Alves, que partiu para cima do cantor e precisou ser contido pelos colegas.

Dynho e Nego do Borel brigam em A Fazenda 2021

Após o término da festa, Nego do Borel conversava com Dayane Mello - foi nesse momento que o carioca tentou beijar a modelo e ela recusou. Nego insistiu e colocou a mão no corpo da peoa, e foi acusado de assédio nas redes sociais.

Incomodado com o barulho, Mussunzinho pediu silêncio e os dois discutiram. Dayane tenta ir ao banheiro, mas a porta está trancada, já que a produção está desmontado a festa. Irritado com a situação, Nego se exalta e arremessa um balde contra a porta. "Aí Nego, já deu hein", alertou Victor Pecoraro. "Me deixa tranquilo", respondeu o cantor.

É então que Dynho levanta e diz que é preciso "ter disciplina nessa p****". Furioso, ele continua enfrentando Nego: "Tá tirando, rapaz? Tá achando que você está falando com quem aqui?"

O marido de Mirella precisou ser contido por Mussunzinho e Pecoraro. Nego se levanta e encara Dynho, que pergunta com quem ele acha que está falando. "Você fica jogando balde aí, não tem só você aqui não", gritou o dançarino.

Os dois ficaram trocando ofensas cara a cara, até que Dynho ameaça partir para cima de Nego. Os outros peões da baia seguraram o dono do hit do Malemolência.

VEJA O VÍDEO DA BRIGA

Na manhã seguinte, Dynho contou para MC Gui que quase agrediu Nego do Borel. "Eu fui pra cima dele", disse o cantor.

Rico Melquiades perguntou para Solange Gomes qual foi a reação de Dynho quando o carioca o enfrentou, e a ex-musa da banheira do Gugu respondeu: "Meu amor, você não tá entendendo. Quase foi vias de fato".

"E o Victor separando?", perguntou o ex-De Férias com o Ex. Solange disse que sim e que preferiu ficar afastada. "Fiquei nervosa porque tenho pavor dessas brigas".

Veja tudo sobre A Fazenda 13 no DCI.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes