A Fazenda: Erasmo revela motivo da separação com Gabriela Pugliesi

Peão contou motivos para os colegas no confinamento.

Em papo com Tati Quebra Barraco e MC Gui no confinamento de A Fazenda 2021, Erasmo Viana finalmente se abriu um pouco mais sobre os motivos que levaram o divórcio dele com a influenciadora digital Gabriela Pugliesi a acontecer. Um mistério para muitos, o peão explicou o motivo e disse que dificuldades para engravidar também abalaram a relação.

Por que Erasmo de A Fazenda e Pugliesi terminaram?

Em papo sobre sua separação, Erasmo contou que algo do passado do influencer desagradou a famosa. O peão explicou qual foi o estopim: "o fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu e tal, uma bobeira. Descobriu uma coisa antiga minha, tá ligado, fui em uma festa de despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de tipo assim, cinco, quatro anos atrás".

Porém, este não foi o único motivo, de acordo com Erasmo em A Fazenda, o relacionamento da dupla já estava desgastada, pois o casal estava há mais de um ano no processo de ter um filho, porém sem sucesso. O famoso revelou que foi realizado o procedimento de inseminação artificial e que muito dinheiro foi gasto durante este período.

Antes de se divorciarem, o casal estava planejando comprar uma casa de R$ 6 milhões, Erasmo disse que eles já tinham sido aprovados para um financiamento bancário.

Peão
Peão falou sobre casamento de quatro anos - foto: playplus/reprodução

Após separação

Nas primeiras semanas de reality show, enquanto os participantes ainda estavam se conhecendo, Valentina perguntou para Erasmo na cozinha de A Fazenda se o baiano ainda conseguia ver os cachorros que criou junto com a ex-esposa.

O peão revelou que Pugliesi levou os animais para Barra Grande e ficou muito distante para ele, que voltou para Salvador. Triste com a situação, ele desabafou: "parada f***, porque querendo ou não o cachorros era dos dois, eu tinha muita conexão com os dogs, muito mais que ela inclusive, minha opinião".

Leia também - 5 provas de que Valentina acordou para o jogo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes