A Fazenda tem pedido de expulsão, beijo e até dente quebrado

Confira tudo o que rolou na comemoração.

A primeira festa de A Fazenda 2021 aconteceu desde a noite de sexta (17) até a madrugada de sábado (18) e rolou muita confusão regada a álcool no confinamento do reality show rural. O convidado musical da noite foi o Kevin o Chris, os participantes conheceram a nova integrante do elenco, rolou beijo e até pedido de expulsão. Confira no resumo como foi:

Veja as fotos dos participantes A Fazenda 2023

Quem quebrou o dente em A Fazenda 2021?

Durante a comemoração, Nego Di abordou Dynho Alves e contou que perdeu um dente da parte inferior da boca. "Nossa, car****, mas como? Bateu?", perguntou o dançarino.

"Está dando para ver legal?", perguntou o cantor. O marido de MC Mirella respondeu que sim e questionou novamente se Nego do Borel havia batido o dente.

O peão de A Fazenda 2021 confirmou que houve uma batida e completou: "tava mole, eu colei com super bonder, mas tá tranquilo".

PlayPlus on Twitter: "Eita! @negodoborel perde dente na #FestaAFazenda. 😱 Vem assistir #AFazenda pelo https://t.co/UpWImxSIbX! pic.twitter.com/rEDhS5nWTW / Twitter"

Eita! @negodoborel perde dente na #FestaAFazenda. 😱 Vem assistir #AFazenda pelo https://t.co/UpWImxSIbX! pic.twitter.com/rEDhS5nWTW

Pegação

O clima ficou quente entre Aline Mineiro e Fernanda Medrado. As peoas de A Fazenda deram um beijão que deixou o público de cabelo em pé. Em papo com Aline durante a festa, a rapper comentou: "vou curtir isso aqui, não vou viver de novo".

Beijo
Dupla se beijou durante festa - foto: playplus/reprodução

Novo participante em A Fazenda 2021

Durante a comemoração, os confinamentos conheceram uma nova moradora da sede, Sthefane Matos, a vencedora do Paiol. A votação foi encerrada pela Record na noite de sexta-feira (17), durante o programa ao vivo, e a garota logo foi levada para o confinamento do programa.

Todos ficaram surpresos com a aparição da moça, alguns correram para abraça-la e parabeniza-la.

2 4
Influenciadora recebeu 67,19% dos votos do público - foto: playplus/reprodução

Pedido de expulsão em A Fazenda 2021

Nego do Borel gerou polêmica nas redes sociais, o cantor foi alvo das hashtags "Expulsão para o Nego do Borel" e "Assédio na Record" depois de uma tentativa de beijo em Dayane Mello no pós-festa, quando os peões já estavam de volta a baia.

Depois, o peão recebeu uma chamada da produção do programa e surtou, jogou um balde na porta da baia e começou a reclamar, até que a câmera do Playplus foi cortada.

R y a n on Twitter: "Ela pediu para o nego do Borel parar e ele continuou, ele estava consciente, ela não. Isso é crime! #AFazenda13 pic.twitter.com/50ffHLovcx / Twitter"

Ela pediu para o nego do Borel parar e ele continuou, ele estava consciente, ela não. Isso é crime! #AFazenda13 pic.twitter.com/50ffHLovcx

Desembuxa Online on Twitter: "Parabéns record por convidar esse cara!! #AFazenda13 EXPULSÃO PARA O NEGO DO BOREL ASSÉDIO NA RECORD pic.twitter.com/9ZsQK3R5uC / Twitter"

Parabéns record por convidar esse cara!! #AFazenda13 EXPULSÃO PARA O NEGO DO BOREL ASSÉDIO NA RECORD pic.twitter.com/9ZsQK3R5uC

Leia também - Enquete - Quem o fazendeiro deve mandar para a roça?

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes