Confirmada! Adriane Galisteu será a apresentadora da A Fazenda 2021

A Record TV ainda não divulgou a novidade sobre a edição de 2021.

Com estreia marcada para o dia 14 de setembro, o reality show rural finalmente ganhou sua nova apresentadora. Adriane Galisteu vai comandar A Fazenda 2021, que chega a sua 13ª edição.

Relacionado - Quem deve participar do reality? Vote

Adriane Galisteu em A Fazenda 2021

Após o bom desempenho da apresentadora no reality Power Couple, quem vai apresentar A Fazenda 2021 é Adriane Galisteu. A performance à frente do reality de casais teria sido fundamental para que a emissora escolhesse Galisteu para o cargo, antes ocupado por Marcos Mion.

Além de Adriane Galisteu, os outros nomes considerados para a posição de apresentador de A Fazenda 2021 pela produção foram: Luciano Szafir, César Filho e Otaviano Costa.

Adriane retorna à emissora após alguns anos fora.

Entre 2000 e 2004, a loira comandou o É Show, na RecordTV, que na época se tornou o principal programa de auditório da emissora. O sucesso era tanto que virou líder de audiência. Logo Silvio Santos chamou a apresentadora para o SBT por um salário bem maior.

Qual o salário de Adriane Galisteu na Record

 A Fazenda 13 estreia dia 14 de setembro

A estreia da nova temporada do reality show rural está prevista para acontecer no dia 14 de setembro de 2021, na faixa das 22h30.

O programa será exibido de domingo a domingo, assim como nas edições anteriores. No entanto uma mudança acontecerá na temporada de A Fazenda que terá Adriane Galisteu como apresentadora: o número de episódios será menor do que em 2020. No total serão 94 episódios, no ano passado a Record TV gravou mais de 100.

A lista dos participantes completa tem: Aline MineiroMarina FerrariTati Quebra BarracoRico Melquíades e Nego do Borel. A lista continua com Mussunzinho, Victor PecoraroValentina Francavilla, Tiago Silva, MC GuiSolange GomesGui AraújoMiheide MihaileDynho Alves Liziane Gutierrez.

Leia também: novos nomes foram divulgados como possíveis participantes da temporada, veja quem

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de jacyara
    Jacyara Diz

    Adoro a fazenda, mas com a Adriana Galisteu apresentando, não vai ser legal. 💔

  2. Avatar de neander
    Neander Diz

    Vai ser um porcaria com Adriane Galisteu

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes