Aline Mineiro fez novela? Veja de onde você conhece a peoa

Além de atuar, a peoa é influenciadora digital e empresária.

Quem entra no perfil da peoa de A Fazenda 2021 e vê "atriz" na descrição da famosa pode se perguntar quais filmes, séries ou novelas pode assistir com a namorada de Léo Lins. Atriz de formação, a ex-Panicat tem alguns projetos recentes no currículo. Aline Mineiro fez novela? Saiba quais foram os trabalhos da paulista.

Aline Mineiro já fez novela?

Natural de Guarulhos, a atriz de 30 anos nunca esteve em uma novela, mas já trabalhou na televisão. Em agosto de 2021, pouco antes de aparecer em A Fazenda, Aline interpretou Amanda na série Exterminadores do Além, exibida no SBT.

A produção de comédia estrelada por Murilo Couto, Danilo Gentili, Leo Lins, e outros nomes famosos do SBT, é derivada do filme Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, de 2018, em que mostra especialistas em eventos sobrenaturais. Aline Mineiro trabalhou no episódio 'Contra O Espírito Marombeiro' da produção.

Aline em série
Produção é recente, foi lançado semanalmente e também está disponível na netflix - foto: reprodução/sbt

 

Antes disso, em 2020, Aline Mineiro trabalhou no filme Atração de Risco e interpretou Raquel. Formada em Artes Cênicas, a peoa da Record TV também estrelou alguns projetos da Pkllipe Productions, como Pugb vs Zombies e Policiais Feiticeiros.

Assista Pugb vs Zombies com Aline Mineiro de graça no Youtube:

 

Ex-panicat

Aline Mineiro nunca foi do elenco de uma novela e ficou conhecida na televisão principalmente por causa do finado programa Pânico na TV. Ela foi selecionado para o programa em 2015, para substituir Renata Molinaro, e permaneceu na atração de humor por cerca de 2 anos.

Apesar de ficar mais conhecida pelo trabalho no Pânico, Aline já havia dados as caras no Programa do Gugu, como dançarina, em 2013, e participou das atrações Passa ou Repassa e Programa Raul Gil na mesma época.

Panicats
Aline (à esquerda) com outras garotas do programa pânico - foto: reprodução/r7

Aline na Fazenda 2021

Aline continua batalhando para levar o sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. A influenciadora digital está no Top 10 do programa e já voltou de duas roças: a quarta berlinda, em que competiu contra Gui Araújo e Victor Pecoraro, que foi o eliminado, e na nona disputa, em que esteve ao lado de Solange e Valentina, que acabou eliminada.

Ela já venceu Prova de Fogo, mas não conquistou o chapéu de fazendeira até agora. Na quarta roça, ela perdeu a briga pelo cargo de chefona da casa e na nona berlinda ela foi vetada por Solange e não pôde participar da disputa.

A fazenda 2021
Participante continua no confinamento do programa - foto: reprodução/record tv

 

Enquete A Fazenda 2021: vote em quem deve sair, Solange, Rico, Dayane ou Marina

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes