Audiência A Fazenda 2021: 1ª formação de roça patina no Ibope

Reality marcou 9,9 pontos na formação da primeira roça e ficou longe da liderança do horário.

Apesar da formação da primeira roça da temporada, a audiência de A Fazenda 2021 de terça-feira (21) não foi das melhores para a TV Record. O programa foi o terceiro mais visto da emissora no dia e não ofereceu ameaça para a Globo no horário. Saiba mais sobre a audiência de A Fazenda na primeira formação de roça!

Programa não foi líder de audiência

A terça-feira na Fazenda marcou a votação para formar a primeira roça da temporada, no reality show apresentado por Adriane Galisteu. A votação tensa dividiu a casa e colocou quatro pessoas na berlinda: Nego do Borel, Erika Schneider, Solange Gomes e Liziane Gutierrez.

Apesar do dia movimentado no reality, a audiência de A Fazenda registrou 9,4 pontos no Ibope, ficando em segundo lugar na audiência. O número foi quase a metade da audiência da líder no horário, a Globo, que garantiu 18,5 pontos com o The Masked Singer. No programa global, a audiência descobriu que a celebridade por trás da fantasia de Girassol era ninguém menos do que Sandra de Sá.

No confronto direto, ou seja, durante toda a duração do programa, a audiência de A Fazenda também foi menor que a do Masked Singer: foram 9,4 pontos da Record contra 15,8 da Globo.

Audiência de A Fazenda foi menor que o Jornal da Record

Mesmo com as altas expectativas dedicadas ao reality show, A Fazenda foi apenas o terceiro programa mais visto da terça-feira na grade da Record. O programa líder na emissora foi a exibição da novela Gênesis, que marcou 11,8 pontos de média. Na sequência, o Jornal da Record fez 9,9 pontos de média, um número maior que o público da Fazenda horas depois.

No geral, a audiência de A Fazenda vem patinando no Ibope nos últimos dias. O programa de estreia marcou 12 pontos de média, número menor do que o conquistado pelo reality em 2020, sob o comando de Marcos Mion. No domingo, a Fazenda também marcou seu pior índice da temporada, com média de 7,6 pontos de audiência.

 

 

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de ayrton
    Ayrton Diz

    Eu acho a fazenda 13 muito fraca, acho que é a pior em termos de participantes, parece que algumas pessoas não têm filtros, são pessoas que parecem não ter vida social eu não sou de olhar a fazenda sempre mas acho que não vou mais olhar

    1. Avatar de samantha
      Samantha Diz

      Gosto da apresentadora , acho ela o máximo …. Não está deixando nada a desejar , agora os participantes …. O que é aquilo ? E depois de ter ficado o nego do Borel , aí acabou !
      Como pode ? Pra muitos a fazenda acabou !

  2. Avatar de vilma faustino
    Vilma Faustino Diz

    Essa fazenda esta ruim demais desde os participantes a apresentadora já sabíamos que sem o Marcos Mion iria ser péssimo ruim e sem graça como está sendo.Lamentavel ter tirado o Mion era o melhor reality mas agora sem condições de assistir vamos esperar o BBB pra ver se o mion apresenta. Essa fazenda nem vou mais assistir .

  3. Avatar de mônica
    Mônica Diz

    Adoro Galistei , mas a apresentação dela parece muito forcada sem naturalidade como miom, estes participantes não tem nada atrativo e achei que que os brasileiros estão perdendo os valores em deixar Nego do Borel gostam mesmo de barraco não assisto mais e muitos amigos meus também .

  4. Avatar de toni
    Toni Diz

    Em termos de participantes essa edição deixa muito a desejar em comparação a anterior. De interessante mesmo só temos o Rico. Já a questão da Adriane Galisteu gostei muito, está se saindo muito bem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes