Como vai ser a formação da roça em A Fazenda 2021 hoje - 05/10

Confira o que vai ser diferente e como não perder a formação.

A terceira formação da roça em A Fazenda 13 promete fogo no feno hoje, terça-feira, 5 de outubro! A noite de votação comandada pela apresentadora Adriane Galisteu contará com mudanças na dinâmica, que afetarão o jogo e estratégia dos confinados - Até agora Liziane Gutierrez e Mussunzinho foram eliminados, quem será o próximo?

Mudanças na formação da roça de A Fazenda

Nesta semana, a votação para definir os participantes que estarão na disputa pela permanência no programa não terá a dinâmica do Resta Um. Geralmente, esta é a última etapa da noite de formação de roça, para definir o quarto roceiro. Quando a dinâmica é realizada, o participante no terceiro banquinho da roça começa o jogo e salva alguém, assim por diante cada peão e peoa salva um colega, até que no final sobra alguém.

Hoje, terça-feira, a dinâmica do Resta Um não será realizada por causa do poder da chama vermelha, que será responsável por definir o quarto roceiro da semana. O poder da chama amarela será revelada durante o programa ao vivo.

Por isso, a formação da roça de A Fazenda 2021 seguirá a seguinte ordem: indicação do fazendeiro Gui Araújo, votação em um peão da sede, participante mais votado irá puxar alguém da baia e em seguida a pessoa com o poder da chama vermelha vai definir quem será o quarto roceiro. Em seguida, alguém será vetado da prova do fazendeiro.

Quem venceu o poder da chama?

Mileide foi a campeã da prova de fogo desta semana, a dançarina derrotou Tiago e Aline na disputa realizada no domingo (3) e exibida na segunda-feira (4). A ex de Wesley Safadão poderá escolher com qual chama ficará durante a formação de roça de A Fazenda 2021, depois que decidir qual das duas irá usar, a famosa dará a outra chama para alguém.

Perdedores da prova de fogo, Tiago e Aline foram direto para a baia de A Fazenda e levaram Victor Pecoraro e Rico Melquiades.

Que horas começa a formação da roça de A Fazenda hoje?

De acordo com a programação oficial da TV Record, a formação de roça de A Fazenda 2021 vai começar às 22h45 hoje, terça (5), depois da exibição de Quando Chama o Coração.

Para assistir é só sintonizar no canal de Edir Macedo em qualquer televisão com acesso aos canais abertos brasileiros ou usar a aba "no ar" do Playplus.

Leia também - Lary Bottino e Gui Araújo dividiram história com Anitta

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de adelaide
    Adelaide Diz

    Qro vc com esse chapéu #Rico❤️

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes