Dayane, Gui, Tiago e Liziane levam a pior e estão na baia de A Fazenda

Confira quem ocupa atualmente a temida posição no reality.

Desde a estreia de A Fazenda 2021, uma das dinâmicas mais comentadas do reality é a temida 'baia'-  um canto à parte da casa em que os ocupantes perdem o acesso à casa principal e estão elegíveis para a formação de roça seguinte. Confira quem está na baia nesta semana e como esta situação pode mudar em breve!

Como foi definida a nova baia de A Fazenda 2021?

A formação da nova baia foi definida na noite deste domingo (19), com a Prova de Fogo. A prova foi disputada por Arcrebiano, Dayane e Tiago, escolhidos através de um sorteio entre todos os peões.

Bil venceu a dinâmica e recebeu o Poder do Lampião, que lhe garante uma vantagem na próxima formação de roça, que acontece nesta terça-feira (21).

Com a derrota na prova, Dayane e Tiago foram direto para a baia. Por terem perdido a dinâmica, cada um deveria escolher também uma pessoa para acompanhá-los na baia.

Baia1

Quem está na baia?

Além de Dayane e Tiago, cada um puxou um nome para ocupar a posição. Após a Prova de Fogo, Tiago escolheu Liziane Gutierrez para a baia, enquanto Dayane puxou MC Gui. Sendo assim, os quatro peões estão na baia e correm risco de irem para a berlinda na próxima formação de roça.

É que durante a formação de roça desta terça-feira, o mais votado pela casa precisa escolher uma das pessoas da baia para acompanhá-lo na eliminação.

Mas nem tudo está perdido para Dayane, Tiago, Liziane e MC Gui. O Poder da Chama Vermelha desta semana, conquistado por Arcrebiano durante a Prova de Fogo, garante que o peão possa trocar duas pessoas da baia por duas pessoas da sede, invertendo suas posições no jogo. Por isso, ele ainda pode salvar dois dos quatro disponíveis na baia e mudar o destino da próxima roça.

Fique por dentro das novidades da Fazenda!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes