Dayane, Gui, Tiago e Liziane levam a pior e estão na baia de A Fazenda

Confira quem ocupa atualmente a temida posição no reality.

Desde a estreia de A Fazenda 2021, uma das dinâmicas mais comentadas do reality é a temida ‘baia’–  um canto à parte da casa em que os ocupantes perdem o acesso à casa principal e estão elegíveis para a formação de roça seguinte. Confira quem está na baia nesta semana e como esta situação pode mudar em breve!

Como foi definida a nova baia de A Fazenda 2021?

A formação da nova baia foi definida na noite deste domingo (19), com a Prova de Fogo. A prova foi disputada por Arcrebiano, Dayane e Tiago, escolhidos através de um sorteio entre todos os peões.

Bil venceu a dinâmica e recebeu o Poder do Lampião, que lhe garante uma vantagem na próxima formação de roça, que acontece nesta terça-feira (21).

Com a derrota na prova, Dayane e Tiago foram direto para a baia. Por terem perdido a dinâmica, cada um deveria escolher também uma pessoa para acompanhá-los na baia.

Baia1

Quem está na baia?

Além de Dayane e Tiago, cada um puxou um nome para ocupar a posição. Após a Prova de Fogo, Tiago escolheu Liziane Gutierrez para a baia, enquanto Dayane puxou MC Gui. Sendo assim, os quatro peões estão na baia e correm risco de irem para a berlinda na próxima formação de roça.

É que durante a formação de roça desta terça-feira, o mais votado pela casa precisa escolher uma das pessoas da baia para acompanhá-lo na eliminação.

Mas nem tudo está perdido para Dayane, Tiago, Liziane e MC Gui. O Poder da Chama Vermelha desta semana, conquistado por Arcrebiano durante a Prova de Fogo, garante que o peão possa trocar duas pessoas da baia por duas pessoas da sede, invertendo suas posições no jogo. Por isso, ele ainda pode salvar dois dos quatro disponíveis na baia e mudar o destino da próxima roça.

Fique por dentro das novidades da Fazenda!

Você pode gostar também